Convocatória para a VI Peregrinação a Aparecida

Convidamos a todos os supervisores, coordenadores e famílias que participam do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho para a 6ª Peregrinação Anual ao Santuário de Aparecida.

Dia 09 de agosto, sábado, é o dia em que todos os grupos do Oratório vão se encontrar com os Arautos aos pés da Padroeira e Rainha do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Às 07h30 será a concentração em frente à Tribuna Papa Bento XVI, e às 10h30 a Santa Missa presidida pelo cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno, e concelebrada pelos bispos e padres presentes.

Para as caravanas de peregrinos que chegarem no dia anterior, 08 de agosto, haverá uma Celebração na Basílica Antiga às 18h, e logo em seguida teremos uma Procissão Luminosa pela passarela até o Santuário Nacional da Virgem Mãe Aparecida.

Combinem com seus párocos e com demais integrantes do Apostolado do Oratório; organizem a viagem desses grupos para Aparecida. Não se esqueçam de levar os Oratórios e as capas laranja.

Mais informações pelo telefone (11) 2973-9477 ou pelo e-mail: admoratorio@arautos.org.br

Comentar!

Veja também: Vídeo da 5ª Peregrinação Nacional ao Santuário de Aparecida

Uma resposta para “Convocatória para a VI Peregrinação a Aparecida”

  1. A Paróquia Sant’Ana de Herculândia-SP, juntamente com o seu Pároco, Pe. Jorge Ricardo Cintra, se prepara para estar aos pés da Santíssima Mãe no dia 09/07. Contem conosco, podendo desde já colocar o nome de nossa Paróquia na relação das que estarão presentes. Com o nosso fraterno abraço, Salve Maria! Celi – Supervisora.

Deixe uma resposta