Flashes da cerimônia de Primeiro Sábado na Catedral da Sé, em São Paulo

catedralspn04_0

A prática da devoção dos cinco Primeiros Sábados pedida por Nossa Senhora à Irmã Lúcia é realizada pelos Arautos do Evangelho na Catedral da Sé, em São Paulo, há mais de dez anos.

Conforme narração da religiosa, a Santíssima Virgem Maria lhe revelou o seguinte:

” Olha, minha filha, o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado:

+ se confessarem

+ receberem a Sagrada Comunhão,

+ rezarem um terço,

+ e Me fizerem quinze minutos de companhia meditando nos mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar, Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”

Abaixo flashes da última cerimônia do ano de 2013:

Comentar!

Veja também: Intenções da Santa Missa

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Nossa Senhora, Primeiros Sábados, Rosário e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Flashes da cerimônia de Primeiro Sábado na Catedral da Sé, em São Paulo

  1. Marina Silveira de Freitas disse:

    Realmente a cerimônia do 1ª sábado é ocasião de muitas graças, de flashes que iluminam a escuridão que anda pelo mundo, flashes estes que nos dão força e certeza que Nossa Senhora não desampara nenhum dos seus filhos.
    É um privilégio poder participar desta comunhão solicitada por Nossa Senhora, ainda mais quando é realizada pelos Arautos, que se dedicam ao máximo, empregando o maior zelo, cuidado e esforços para agradar nossa Mãe celestial e a todos que participam ou pelo menos passam pela Sé.
    Que Nossa Senhora continue dispensando muitíssimas graças para que esta cerimônia continue sendo muito agraciada no próximo ano e para sempre.

Deixe uma resposta