Mensagem de seminarista coordenador do Apostolado do Oratório

Reverendíssimo Pe. Lourenço Ferronatto, EP,

Sua benção!

É com grande alegria que envio a vossa reverendíssima notícias sobre o nosso grupo do Apostolado do Oratório, que já tem 7 anos de fundação. Que se deu justamente a 30 de abril de 2006.

Na época contava dezesseis anos e com grande estima e doação assumi a cordenação deste tão querido projeto iniciado por vós, os Arautos do Evangelho.

O tempo foi passando e a fé e amor do povo a Senhora do Rosário de Fátima só cresceu. Muitas são as graças derramadas ao longo destes 7 anos, inclusive a graça da confirmação de minha vocação ao ministério sacerdotal. Desde de 2008 ingressei no Seminário Arquidiocesano de Natal, no Rio Grande do Norte e minha mãe continua o trabalho de assistência aos membros do grupo em nossa comunidade rural chamada Xique- Xique, que tem como Padroeiro a Santo Antônio e está no território paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Penha de Monte alegre – RN, que dista 35 quilômetros da capital.

A nossa homenagem a Santíssima Virgem, começou na sexta-feira, 11 de maio, e foi até o domingo, 13 de maio, com ofícios de Nossa Senhora, Terços, novenas  procissão em honra da Santíssima Virgem.

Estou enviando a vossa reverendíssima uma foto do aspecto interior de nossa querida capela, no dia 13 de maio, após a procissão e a novena de encerramento.

Desde já agradecemos a vós todos Arautos do Evangelho pelo grande trabalho evangelizador desenvolvido na querida Terra de Santa Cruz.

Em Jesus e Maria,

Robson Paulo de Oliveira Silva

Seminarista do 2º ano de Teologia do Seminario de São Pedro na Arquidiocese de Natal.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Famílias do Oratório e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta