"… e desejo que todos tenham o amor de Jesus e a paz de Maria."

Transcrevemos uma bela carta de uma participante do Oratório:

Sra. A. M. F.
Capim Grande, MG

Sagrado Coração de JesusSou uma viúva católica, muito devota de Nossa Senhora e mãe de cinco filhas, as quais, pude criá-las com muita dificuldade!

A partir do momento em que aceitei o Oratório de Nossa Senhora de Fátima em minha casa, muita coisa boa aconteceu na minha vida; e quero transmitir a vocês dois milagres que recebi. Uma de minhas filhas – havendo sofrido um quadro depressivo – ficou 15 dias sem falar. Eu confiava na intercessão de Nossa Senhora. Durante a visita do Oratório na minha casa, enquanto rezava o rosário com minhas amigas, qual não foi minha alegre surpresa quando, no início do segundo mistério, minha filha começou a acompanhar-nos no rezo do rosário, sendo as palavras desta devoção as primeiras que ela pronunciava depois de todo esse tempo. O segundo deu-se quando minha filha adoeceu. Na. Sra. de FátimaTive que levá-la ao hospital onde ela ficou internada durante vários dias. No dia em que me visitava o Oratório de Nossa Senhora, fiquei rezando com minha família pedindo pela saúde de minha filha. Nesse mesmo dia, minha filha recebeu alta. Juntas nós pudemos agradecer a Nossa Senhora essa melhora de saúde quando chegamos em nossa casa. Hoje minha filha está muito bem de saúde e tem me ajudado muito. Estou enormemente agradecida a Jesus e Maria por tanta bondade comigo, e desejo que todos tenham o amor de Jesus e a paz de Maria. 

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Depoimentos e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta