Treze de maio em Camalaú-PB

A cada dia, recebemos novos e-mails e cartas de nossos coordenadores narrando as belas cerimônias que promoveram em honra de Nossa Senhora de Fátima no último 13 de maio. Todas essas narrações nos chegam acompanhadas de fotos, as quais, gostaríamos de poder publicá-las, seja em nosso blog ou no boletim informativo “Maria Rainha dos Corações”. Entretanto, falta-nos espaço para poder publicar essas belas notícias. Mas, bem sabemos que Nossa Senhora acompanhou tudo desde o céu, e, portanto, a alegria de todos os participantes do Apostolado do Oratório está em saber que, em meio a tantos pecados cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria, pudemos todos elevar esse belo louvor, como filhos, honrando nosso Pai e nossa Mãe querida, neste último 13 de maio. E desta maneira, consolá-Los em meio a tantos ultrajes.

Como último post dedicado às comemorações do dia 13 de maio em honra a Nossa Senhora de Fátima deste ano 2010, narramos como transcorreu a cerimônia em Camalaú, no Estado da Paraíba.

É um grande desejo da Comunidade São José, serem constituídos pelo Bispo Diocesano de Campina Grande em uma nova Paróquia. Por isso, todas as orações e esforços dos membros desta comunidade estão dedicados à realização deste sonho.

Com muito empenho da parte de nossa coordenadora, Da. Maria Anunciada, juntamente com os participantes do apostolado do oratório, juntando-se aos labores para a constituição da  nova Paróquia, foi realizada uma celebração na igreja São José, com rosário, leituras e prédica dirigidas pelo Diác. Joselito, e uma breve encenação sobre as aparições, terminando a homenagem a Nossa Senhora de Fátima com uma procissão luminosa.

Abaixo, colocamos as fotos desta cerimônia.

camalau01camalau02camalau03camalau04camalau05camalau06camalau07camalau08camalau09camalau10camalau12camalau13

Desejamos que Nossa Senhora realize este grande desejo da Comunidade São José de serem constituídos em Paróquia, e que o próximo ano seja desta nova Paróquia que nos chegue as fotos da cerimônia do dia Treze de Maio.

Salve Maria!

Deixe uma resposta