Celebração da festa de Nossa Senhora de Fátima pelo Brasil

A festa de Nossa Senhora de Fátima, no dia 13 de maio, foi amplamente celebrado pelos participantes do Apostolado do Oratório, Maria Rainha dos Corações, em todo o Brasil.

A cada dia vamos recebendo fotografias e relatos das diversas Missas, rosários em conjunto e até peças de teatro que foram realizadas neste dia para relembrar o fato tão importante das aparições de Nossa Senhora na Cova da Iria, em Portugal.

Aos poucos, vamos publicando as fotos que nos chegam. A seguir, colocamos as primeiras:

No Povoado Branca de Atalaia, no Estado de Alagoas, com a capela cheia, houve terço, teatro sobre as aparições e a Santa Missa.

Branca AtalaiaBranca Atalaia 2Branca Atalaia 3Branca Atalaia 4Branca Atalia 5

Na Paróquia Santa Cruz, em Redenção da Serra, no Estado de São Paulo, os coordenadores organizaram uma Missa em louvor a Nossa Senhora de Fátima, com a entrada de uma pequena imagem de Nossa Senhora, seguida dos Oratórios do Imaculado Coração de Maria, antes do início da Missa.

Redenção da Serra 1Redenção da Serra 2Redenção da Serra 3Redenção da Serra 4

Em Ouricuri, no Estado de Pernambuco, foi celebrada uma Missa campal no bairro Nossa Senhora de Fátima, em frente da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. 

OuricuriOuricuri2Ouricuri3

Nos próximos posts, estaremos publicando mais fotos das comemorações do dia 13 de Maio. Aguardem!

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Especial 13 de Maio e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta