Arautos promovem celebração do 13 de maio em capitais do país

Os Arautos do Evangelho promoveram a celebração do 13 de maio em várias capitais do país, convidando as famílias do apostolado do oratório e amigos para participarem de uma Santa Missa solene em louvor a Nossa Senhora de Fátima.

Em Cuiabá – Estado do Mato Grosso – a Santa Missa foi celebrada na Catedral Basílica do Bom Jesus de Cuiabá. A imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria foi levada pelos Arautos do Evangelho para ser solenemente coroada durante cerimônia. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Cleberson e concelebrada pelo Pe. Antônio Elizeu, pároco da Catedral. Os cantos foram interpretados pelo Coral dos Arautos do Evangelho

IMG_0897IMG_0898IMG_0902IMG_0905IMG_0910IMG_0918IMG_0943IMG_0950IMG_0975Coral

Em Recife – Estado de Pernambuco – a Santa Missa foi celebrada no Santuário Salesiano Sagrado Coração. Assim como em Cuiabá, a imagem do Imaculado Coração de Maria esteve presente na cerimônia. A entrada da imagem no Santuário foi precedida pelos participantes do Projeto Futuro e Vida dos Arautos do Evangelho em Recife, portando seu uniforme de gala, sendo solenemente coroada antes do término da Santa Missa. O celebrante foi o Pe. Hamilton Naville, EP.

recife 1recife 2recife 3recife 4r ecife 5recife 6recife 7

Em Curitiba – Estado do Paraná – a comemoração da festa de Nossa Senhora de Fátima foi feita na igreja da Medianeira. A Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Isoldino  Quintão, EP. A imagem do Imaculado Coração de Maria foi solenemente coroada durante a cerimônia.

curitiba 1curitiba 2curitiba 3curitiba 4curitiba 5curitiba 7

No norte do Brasil, em Belém do Pará, em um caloroso fim de tarde, o público compareceu na Catedral da Sé de Belém para louvar a Nossa Senhora de Fátima, participando da Santa Missa celebrada pelo Pe. Antônio Guerra, EP, Assistente Espiritual do Apostolado do Oratório. A imagem do Imaculado Coração de Maria foi solenemente coroada no início da cerimônia. Ao término da Missa, todos os fiéis participaram de uma procissão luminosa pelas aforas da Catedral com a imagem de Nossa Senhora, culminando a procissão outra vez na Catedral.

belem 1belem 2belem 3belem 4belem 5belem 6belem 7belem 8belem 9belem 10belem 13belem 14belem 15belem 16belem 18belem 19belem 21belem 22belem 23

No próximo post, incluiremos as últimas fotografias da comemoração da festa de Nossa Senhora de Fátima pelo Brasil.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Especial 13 de Maio e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta