Obrigada Mãe querida!

Escrevem nossos amigos.

Em nossas dificuldades, invoquemos a Maria e peçamos o auxílio d’Ela.

Como reza a oração do Lembrai-Vos, “…nunca se ouviu dizer…”, saibamos confiar na intercessão de Nossa Senhora em nossas vidas.

A carta que transcrevemos abaixo, é um exemplo desse “…nunca se ouviu dizer…”

Sra. E.S. – Capim Branco/MG

 Salve Maria! Recebo o Oratório do Imaculado Coração de Maria todos os dias 25, e de uma maneira muito especial, vinha pedindo a Nossa Senhora para interceder a Jesus pela gravidez de minha filha. Era de alto risco, a tal ponto, que os médicos não davam esperança de vida à criança que estava para nascer. Minha filha já havia perdido duas gravidezes… Havia um problema de incompatibilidade de sangue da minha filha para com a criança. Através do cordão umbilical, a criança teve que receber três transfusões de sangue, mas mesmo assim, não havia esperanças. Essas notícias médicas não esmoreceram a nossa confiança em Deus, e a nossa oração. Entretanto, nossas preces foram ouvidas e no dia 25 de novembro –  data em que recebo o Oratório –  a criança nasceu, e hoje, está muito bem de saúde, sem nenhuma sequela, vivendo com minha filha e seu esposo no município de Matozinho/MG. Obrigada Mãe querida!

Nosso e-mail: [email protected]

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Depoimentos e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta