Oratórios no Vale do Cariri

Visita a Coordenadores na Diocese do Crato/CE

No mês de setembro, um grupo de Arautos visitou algumas cidades no Vale do Cariri, no Estado do Ceará, realizando reuniões com grupos do Oratório e peregrinações com a imagem de Nossa Senhora de Fátima a Paróquias.

Entre os arautos, estava o Pe. Antônio Coluço, EP. que dedicou-se a atender os coordenadores com a celebração da Santa Missa, consultas e confissões.

 O encontro com os grupos do Oratório consistia em celebração da Santa Missa, seguido da reunião com os coordenadores no salão paroquial.

Eis alguns flash´s desses encontros:

* Crato/CE

juazeiro-2-033

Domingo, 6 de setembro, foi o dia da visita aos coordenadores do Oratório.
Na foto, o Pe. Antônio Coluço celebra a Santa Missa dominical na Catedral do Crato, tendo ao seu lado o Pe. Francisco Edmilson, pároco da Catedral, quem concelebrou a Santa Missa. 

juazeiro-do-norte-618

juazeiro-447

Os grupos do Oratório sempre encontraram, na pessoa do Pe. Francisco, um grande apoio para suas atividades na cidade, sendo realizados, somente em Crato, a devoção reparadora dos Primeiros Sábados em duas paróquias: na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, e na Catedral.

juazeiro-451

Logo após a Santa Missa, houve uma reunião com os coordenadores do Oratório, tratando de temas relacionados com a peregrinação dos oratórios nas casas, a devoção reparadora dos Primeiros Sábados, e considerou-se a necessidade de realizar um Encontro Regional dos Oratórios na cidade do Crato.

juazeiro-489 juazeiro-560

No próximo post, incluiremos a missão em Barbalha e Juazeiro do Norte.

Deixe uma resposta