Em Foz do Iguaçu, novos consagrados

A data escolhida para fazerem a consagração não poderia ser melhor. Segue abaixo o relato de nossa supervisora local

Ir. Alcidio Miranda, EPSalve Maria!

É com imensa alegria que envio as fotos da consagração a Jesus Cristo pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort, realizada no dia 12/10/2018, Festa da Padroeira do Brasil, às 09h30 na Capela Nossa Senhora Aparecida, uma capela pequena mas com um povo muito participante.

A cerimônia de consagração se deu durante a Santa Missa, celebrada pelo revmo. Pe. Ademar Oliveira Lins, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz.

Foi muito emocionante! Aproveito essas linhas para manifestar meu agradecimento pelo apoio dos irmãos missionários dos Arautos. Foram 22 pessoas que se consagraram, sendo que 07 já eram integrantes do Apostolado do Oratório, e agora são mais 15 novas integrantes nessa linda missão.

Que Nossa Senhora nos dê a graça de estar sempre fervorosas  neste serviço. Desejo que Deus os abençoe sempre por estar proporcionando tantas coisas boas na vida de tantas pessoas, que não conheciam o amor da nossa Mãe, e que agora estão conhecendo.

Forte abraço e lembranças a todos os irmãos.

A Jesus por Maria e José
Euzeli Rabello

Veja também:

Cursos preparatórios para a Consagração a Nossa Senhora

Apostolado do Oratório vem promovendo, apoiando e ministrando em todo o Brasil o Curso de Preparação para a Solene Consagração a Jesus Cristo, a Sabedoria Encarnada, pelas mãos de Maria.

Deixe uma resposta