Juntos em Aparecida!

Faltam poucos dias para estarmos juntos e unidos aos pés de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil

Pe. Antonio Guerra, EP, Assistente Espiritual do Apostolado do Oratório

No sábado, 11 de agosto, nosso primeiro encontro será às 07h30 para a concentração diante da Tribuna Bento XVI onde recitaremos o Terço Solene, agradecendo a Nossa Senhora tantas graças, bençãos e favores recebidos durante esse último ano.

E cientes que a melhor maneira de agradecer é pedir mais, rogaremos à Padroeira do Brasil por nosso país, nossas famílias, pelo triunfo de seu Imaculado Coração no mundo todo, além, é claro, por todas as intenções pessoais dos peregrinos.

Em seguida, teremos a celebração da Santa Missa na Basílica.

Nossa ansiedade aumenta a cada dia por esse momento tão importante.

Com o desejo de encontrar a todos e a cada um na Casa de Nossa Mãe e Rainha, despeço-me com minha benção sacerdotal.

Em Jesus e Maria

Pe. Antonio Guerra, EP

Veja mais: Procissão Luminosa em Aparecida

Convite

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em A palavra do sacerdote, Atividades, Avisos, Datas comemorativas, Famílias do Oratório, , Nossa Senhora, Peregrinação Nacional a Aparecida, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Juntos em Aparecida!

  1. Liene disse:

    Salve Maria! Depois de muitos anos de tentativas e eu já tinha perdido as esperanças! Nossa Senhora me levará a Aparecida ! Graças maior porque levo comigo as coordenadoras do Oratorio e também minha família e familias que recebem os oratórios. Nossa!!!! meu coração está radiante de alegria , é uma graça muito grande que recebi! Agradeço a oportunidade que terei para trabalhar mais e amar muito mais nosso Apostolado. Conto os segundos para esse grande encontro. Viva Nossa Senhora …

Deixe uma resposta