Um convívio sob o olhar de Nossa Senhora

“Oh, como é bom, como é agradável
para irmãos unidos viverem juntos.”
(Salmos, 132)

Ir. Carlos Eduardo, EP

Uma certa senhora católica afirmou:

“viver é estar juntos, olhar-se e querer-se bem”.

Foi bem esse sentimento que tomou conta de todos que participaram da Tarde de Louvor com Maria na sede dos Arautos do Evangelho em Joinville/SC, no último domingo.

Além dos benefícios espirituais incomparáveis dos sacramentos, da confissão e da Santa Missa, da assistência à palestra do sacerdote Arauto, etc.,  o que mais marcou a todos foi a alegria interior de estar ali presente e fazer parte dessa grande família dos Arautos do Evangelho.

Outro momento muito especial e marcante, foi a consagração solene de 65 pessoas a Jesus Cristo pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort.

Tudo isso nos faz pensar o que não será conviver com Deus, com Nossa Senhora, com os anjos e santos, com Jesus, que nos disse: “Serei eu mesmo a vossa recompensa demasiadamente grande” (Gn 15,1)?

Pois rezemos, lutemos e, sobretudo, tenhamos total devoção e confiança no amparo de Nossa Senhora, quando afirmou em Fátima que, aqueles que tiverem a devoção a seu Imaculado Coração, Ela daria graças especiais de salvação eterna.  Estamos próximo do primeiro sábado do mês; excelente ocasião para colocarmos em prática essa devoção.

Veja algumas fotos desse momento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta