Assista ao vídeo da “Tarde de Louvor com Maria” em Campo Grande

O mês de março iniciou-se com grande alegria em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.  Os Arautos do Evangelho realizaram na cidade o evento “Tarde de Louvor com Maria”.

Toda a população foi convidada a participar da coroação de Nossa Senhora de Fátima, na Santa Missa realizada na Paróquia Maria Mãe da Igreja. Em comemoração, os jovens do Projeto Futuro & Vida de Campo Grande realizaram uma peça teatral.

Comentar!

Veja também: Vídeo da 5ª Peregrinação Nacional ao Santuário de Aparecida

2 respostas para “Assista ao vídeo da “Tarde de Louvor com Maria” em Campo Grande”

  1. Salve Maria!
    É comovente sentir a fé do povo de Deus, esse povo que chega rezando o Santo terço, seja de ônibus, a pé ou até de bicicleta. Participar das maravilhas derramadas pelas mãos amorosas de Nossa Senhora a todos que a buscam para serem confortados, animados, consolados, enfim, levados aos braços misericordiosos do Pai.

    A viagem, o cansaço, a fadiga são ultrapassados em muito pelas graças recebidas, pelo reavivamento da chama da fé, pela beleza inestimável de estar em comunhão com Jesus Cristo e os irmãos na Sua Igreja una, santa, católica e apostólica.

    Sejam abençoados os padres, que atendem a todos com a bondade de verdadeiros pais; os missionários da Nossa Senhora da Divina Providência que não medem esforços para anunciar a boa-nova do Evangelho; aqueles que trabalharam para que essa Tarde de Louvor com Maria, e todos os que atendendo ao pedido de Nossa Senhora lá estiveram!

    Que outros eventos como esse possam ser realizados pelo mundo afora, sendo canal de bênçãos e conversões.

  2. Foi grandioso e fenomenal!

    Ver a graça agindo nas pessoas, a emoção lhes tomando conta.

    O último depoimento do vídeo, de uma senhora muito entusiasmada, mostra pura e simplesmente a graça agindo, o contato de Nossa Senhora com o coração das pessoas e sua alma, por intermédio deste evento maravilhoso promovido pelos Arautos do Evangelho.

    O cansaço, que normalmente despontaria com os inúmeros trabalhos para o evento, nem deu as caras, tamanho as emoções em contrapartida, sobrepondo qualquer resquício de fadiga em nós.

    Os Arautos do Evangelho de Campo Grande, juntamente com o Apostolado do Oratório, estão de parabéns por todo esse bem que fizeram as pessoas, não somente aos paroquianos, mas a nós também, que, apesar do trabalho árduo e da longa viagem, pudemos desfrutar de inúmeras graças a nós também dispensadas, bem como o contato acolhedor do povo de Campo Grande.

    Salve Maria!

Deixe uma resposta