Escrevem nossos amigos

A peregrinação do Oratório do Imaculado Coração de Maria nas casas é uma ocasião de graças e favores muito grandes para as famílias que o recebem. Através das cartas que nossos amigos nos enviam, podemos conhecer os frutos dessa peregrinação. São depoimentos de benefícios que eles estão recebendo de Deus a rogos de Nossa Senhora. A partir de hoje, publicaremos no blog do Apostolado do Oratório, algumas dessas cartas, para que os nossos leitores  também possam acompanhar todas as maravilhas que Nossa Senhora vem realizando no seio das famílias que recebem o Oratório. Como veremos abaixo, até em hospitais o Oratório peregrina, levando graças e consolos para doentes e familiares.

Bênção que Nossa Senhora trouxe para mim e minha família.

Sr. M.E.P – Suzano, SP

É com muita confiança que venho escrever a vocês do Oratório de Nossa Senhora de Fátima para dar um depoimento da cura de meu irmão. Ele estava internado fazia 20 dias na UTI. Quando, no hospital, minha mãe pedia a proteção de Nossa Senhora para ele, nesse mesmo momento, estava passando uma religiosa com um Oratório de Nossa Senhora de Fátima, e minha mãe pediu orações por ele. Minha mãe e meu pai prometeram então, a Nossa Senhora, que se meu irmão se curasse, eles receberiam o Oratório em casa para rezarem juntos o terço. Não demorou muito e dois dias depois, meu irmão estava saindo da UTI, e hoje, é devoto de Nossa Senhora de Fátima. Que a paz de Cristo e o amor de Maria estejam com todos vocês.

É um fato que expressa muito o amor e a misericórdia que Nossa Senhora tem por cada um de nós. Ela passa pelos corredores de um hospital, representada em um Oratório levado pelas mãos de uma religiosa, desejosa de fazer o bem, e basta um pedido, para que Ela intervenha.

Saibamos pedir o auxílio de Nossa Senhora em todos os momentos de nossas vidas. Tenhamos a convicção de que Ela está a nossa disposição para nos ajudar, e que basta uma oração, uma pequena súplica, e Ela intercederá junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, para alcançar d`Ele, todas as graças de que necessitemos!

Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos,
Rogai por nós!

Nosso e-mail: contato@oratorio.blog.arautos.org

Deixe uma resposta