Um momento de oração, meditação e convívio

Os apóstolos, ao voltarem, contaram a Jesus tudo o que haviam feito. Tomando-os ele consigo à parte, dirigiu-se a um lugar deserto para o lado de Betsaida. (São Lucas 9, 10)

Ir. Alcidio Miranda, EP

O Evangelho de São Lucas nos conta que após Jesus ter enviado os apóstolos em missão e atividade apostólica, logo ao regressarem, Ele quis levá-los para o deserto, ou seja, realizar com eles um pequeno retiro – um momento de oração e meditação – a fim de restabelecerem as forças e se prepararem para as atividades futuras.

E foi exatamente o que fizeram os participantes do Apostolado do Oratório da cidade de Cascavel/PR, na Paróquia do Imaculado Coração de Maria, do revmo. pároco, pe. Genivaldo Oliveira dos Santos; uma pausa nos afazeres, nos trabalhos do dia a dia, para se recolherem em convívio entre irmãos e participar da abençoada “Tarde de Louvor com Maria” naquela paróquia.

Veja as fotos.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Espiritualidade, Famílias do Oratório, , Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias, Tarde de Louvor com Maria e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta