Apostolado do Oratório no Novenário do Sagrado Coração de Jesus

Os membros do Apostolado do Oratório de Cordeiro e Cantagalo na região Serrana do Rio de Janeiro, após a devoção do primeiro sábado, reuniram-se uma vez mais, nesse mês de junho, em torno do altar

Sr. Jonimax de Maria, Cooperador dos Arautos do Evangelho

Desta vez, no dia 06, no encerramento do Novenário na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, em Cordeiro/RJ, em honra do Padroeiro.

Em sua homilia o padre Carlos Magno, EP, falou da necessidade e urgência de uma verdadeira unidade na Igreja, assim como a união existente entre os Sagrados Corações de Jesus e de Maria Santíssima. Antes da bênção final, o padre Reinaldo Cruz Santana, SJC, realizou a coroação de um dos oratórios do Imaculado Coração da Virgem de Fátima.

Peçamos ao Sagrado Coração de Jesus, por intermédio do Imaculado Coração de Maria, a unidade na Igreja, nas famílias, bem como em todos os grupos de oratório de todo o Brasil.

Clique nas fotos para visualizá-las em tamanho grande

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Datas comemorativas, Famílias do Oratório, , Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta