Oração para pedir uma graça especial


Mãe da Divina Graça, Medianeira de todas as graças, Tesoureira e dispensadora dos dons e graças do Altíssimo, Nossa Senhora das Mercês …

 


Inúmeros são os títulos que honram a Mãe de Deus enquanto distribuidora dos favores celestes. Com efeito, a aparição d’Ela a Santa Catarina Labouré em 1830 veio confirmar ainda mais a extensão de sua bondade e misericórdia pelo mundo.

Em sua aparição, Nossa Senhora estendeu suas mãos para a terra, cujos dedos logo encheram-se de anéis, cobertos de pedras preciosas. Catarina, que encantada a tudo assistia, ouviu da Santíssima Virgem a seguinte afirmação:

“Eis o símbolo das Graças que derramo sobre todas as pessoas que me pedem.”

Nossos pedidos podem obter d’Ela graças preciosas, que logo vão transformam-se em luminosos anéis; portanto quanto mais pedirmos, maior será o número deles ornando as mãos maternais d’Aquela que é bendita entre todas as mulheres.

Oração para pedir uma graça especial

Ó Maria, consolo de quantos os invocam! Escuta benigna a confiada oração que em minha necessidade elevo ao trono de vossa misericórdia. A quem poderei recorrer melhor que a Vós, Virgem bendita, que só respirais dignidade e clemência, que senhora de todos os bens de Deus, só pensais em difundi-los em torno de Vós? Sede pois meu amparo, minha esperança nesta ocasião; e já que devotamente pende de meu pescoço a Medalha Milagrosa, presente inestimável de vosso amor, concedei-me, Mãe Imaculada, concedei-me a graça que com tanta insistência vos peço.
Assim seja!

Comentar!

Veja também: Frases sobre Nossa Senhora – Santo Afonso Maria de Ligório

5 respostas para “Oração para pedir uma graça especial”

  1. Minha querida Mãe, peço-lhe pelas duas crianças que necessitam de ti: olhai por elas para que elas não sofram. Livrai-as das maldades e somente dê bênçãos celestiais. Seja suas vidas…

  2. Obrigada por tudo, Mãezinha! Não sei viver sem ti. Se não me deu o que lhe pedi, hoje sei que foi por amor, hoje sei o tamanho do seu amor. Eu te amo com toda força do meu ser. Pois sei que jamais deixou de me ouvir. Jamais.

  3. Poderosa mãe, coloco em tuas mãos o emprego e a aposentadoria do meu marido, Nereu. Que a graça divina chegue até nós o mais rápido possível. Amém, Jesus!

  4. Generosa Mãe, coloco em vossas mãos bondosas a direção da vida de minha filha Letícia, que hoje precisa de vossa intercessão a seu filho Jesus, para ser abençoada por uma graça especial. Amém

Deixe uma resposta