Em Rondônia, a Virgem de Fátima visita seus filhos

Compartilhamos com nossos leitores o relato das atividades de evangelização em Ji-Paraná/RO. Quem nos escreve é o colaborador dos Arautos do Evangelho, o sr. Emanuel Artiaga


Já dizia-nos São Luís Maria Grignion de Monfort, no Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem:

“Felizes, mil vezes felizes os cristãos que agora se apegam fiel e inteiramente a Nossa Senhora, como uma âncora firme. Os arrancos da tempestade deste mundo não os farão submergir, nem perder os tesouros celestes. ‘Os que seguiam por mim, não pecarão’ (Eclo 24,30), diz Ela com a Sabedoria.”

 

Seguindo os ensinamentos do Apóstolo de Maria, no dia 16 de junho, Solenidade da Santíssima Trindade, ocorreu o solene Envio à Missão do Apostolado do Oratório Maria Rainha dos Corações, na Paróquia São João Batista de Jaru–RO, um dos primeiros da Diocese de Ji-Paraná.

Com grande entusiasmo, o pároco Sivaldo Cherqui salientou a importância de se rezar em família, principalmente a prática constante do Rosário, que — segundo São Pio X — após a Santa Missa, é a mais excelsa forma de orar.

Em um primeiro momento, será desenvolvido o assim chamado Oratório Peregrino, em que muitos fiéis da cidade de Theobroma se reunirão para realizar um terço processional por várias casas durante a noite. A expectativa é de que centenas de famílias sejam contempladas. Ao longo das visitas, os coordenadores poderão testemunhar de forma sublime a atmosfera de fé e gratidão que envolve os lares visitados, ocasião de graças e bênçãos advindas do mais puríssimo dos corações — aquele que, por fim, triunfará.

Veja momentos do lançamento do Oratório Peregrino.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Datas comemorativas, Depoimentos, , Nossa Senhora, Notícias, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta