Um convívio sob o olhar de Nossa Senhora

“Oh, como é bom, como é agradável
para irmãos unidos viverem juntos.”
(Salmos, 132)

Ir. Carlos Eduardo, EP

Uma certa senhora católica afirmou:

“viver é estar juntos, olhar-se e querer-se bem”.

Foi bem esse sentimento que tomou conta de todos que participaram da Tarde de Louvor com Maria na sede dos Arautos do Evangelho em Joinville/SC, no último domingo.

Além dos benefícios espirituais incomparáveis dos sacramentos, da confissão e da Santa Missa, da assistência à palestra do sacerdote Arauto, etc.,  o que mais marcou a todos foi a alegria interior de estar ali presente e fazer parte dessa grande família dos Arautos do Evangelho.

Outro momento muito especial e marcante, foi a consagração solene de 65 pessoas a Jesus Cristo pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort.

Tudo isso nos faz pensar o que não será conviver com Deus, com Nossa Senhora, com os anjos e santos, com Jesus, que nos disse: “Serei eu mesmo a vossa recompensa demasiadamente grande” (Gn 15,1)?

Pois rezemos, lutemos e, sobretudo, tenhamos total devoção e confiança no amparo de Nossa Senhora, quando afirmou em Fátima que, aqueles que tiverem a devoção a seu Imaculado Coração, Ela daria graças especiais de salvação eterna.  Estamos próximo do primeiro sábado do mês; excelente ocasião para colocarmos em prática essa devoção.

Veja algumas fotos desse momento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Famílias do Oratório, , Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Sem categoria, Tarde de Louvor com Maria e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta