Novos grupos formados em julho

A terra boa semeada é aquele que ouve a palavra e a compreende, e produz fruto: cem por um, sessenta por um, trinta por um. (Mateus, 13, 23)

Os missionários da Cavalaria de Maria, como seguidores da espiritualidade e do carisma dos Arautos do Evangelho fizeram alguns dias de retiro espiritual no início do mês de julho e puderam dessa forma se abeberar na fonte espiritual de onde brota a toda força apostólica.

Após esses dias de retiro seguiram com a evangelização pelo Brasil, percorrendo as cidades de Joinville, Araquari e Capivari de Baixo no estado de Santa Catarina, onde espalharam a semente da Palavra de Deus, através da devoção a Santíssima Virgem.

E nessas cidades as sementes caíram em terras boas, onde várias famílias abriram as portas de suas casas para que nelas o Oratório do Imaculado Coração de Maria pudesse entrar, para aí criar raízes de devoção, de vida paroquial e de santidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande

 Veja também: Como se prepara uma cerimônia de devoção do Primeiro Sábado

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Atividades, Espiritualidade, Famílias do Oratório, , Missão, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta