Envio de novos Oratórios no Rio de Janeiro

Durante a Tarde de Louvor com Maria, realizada na Paróquia São Lourenço e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Bangu na zona norte do Rio de Janeiro, foi feito o envio de mais dois Oratórios.

O pároco, Padre Marcelo Batista Araújo, com a colaboração do Conselho do Apostolado do Oratório existente na paróquia, promoveu este evento que terminou com a Santa Missa e Procissão Luminosa.

A Tarde de Louvor com Maria contou com uma palestra sobre “A devoção a Nossa Senhora e o Apostolado do Oratório no contexto do Ano da Fé”. A banda dos Arautos animou o programa com uma apresentação musical que foi acompanhada com grande entusiasmo. Logo em seguida, houve a bênção da imposição de escapulários para cerca de 350 pessoas que receberam este sacramental com muita piedade.

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Lourenço Ferronatto, EP., e concelebrada pelo pároco, Padre Marcelo, que no final coroou a Imagem de Nossa Senhora e dirigiu palavras de agradecimento aos Arautos e a todos que trabalharam pela realização deste evento mariano.

Abaixo slides do evento:

Fotos: Arautos do Evangelho

Comentar!

2 respostas para “Envio de novos Oratórios no Rio de Janeiro”

  1. Recebi a visita dessas missionárias e fiquei muito feliz, pois são pessoas que trazem paz.
    Regina – Campina Grande – PB

Deixe uma resposta