Sede devotos do meu Imaculado Coração…

“Para salvar as almas dos pobres pecadores, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração” – dizia a Santíssima Virgem na aparição de 13 de julho de 1917, ao tratar do cerne de sua mensagem. Porém, não foi esta a única ocasião em que Nossa Senhora se referiu à importância dessa devoção. Mencionou-a diversas outras vezes nas suas mensagens, e tal insistência não pode deixar de ser seriamente considerada.

Quem se tomar de verdadeiro e sincero amor por essa boa Mãe, puríssima e inigualável, e pôr em prática a devoção ao seu Imaculado Coração, será favorecido por seu contínuo amparo.

Por maiores que tenham sido os pecados cometidos, Nossa Senhora intercederá pelo fiel devoto junto a seu Divino Filho, obtendo-lhe todas as graças de emenda de vida e perseverança no bom caminho.

A devoção ao Imaculado Coração de Maria é, portanto, um dos principais remédios para a ruína contemporânea.” (Plínio Corrêa de Oliveira)

* * * * * * *

Os coordenadores e participantes do Apostolado do Oratório de vários recantos do Brasil, desejosos de louvar, amar e venerar este Coração Sapiencial e Imaculado realizaram em suas paróquias e comunidades no último fim de semana, a cerimônia da Comunhão Reparadora dos Primeiro Sábados.

Veja fotos.

 




Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande

Uma resposta para “Sede devotos do meu Imaculado Coração…”

  1. Que lindo, uma benção!!! Aqui em Cuiabá também teve e 169 pessoas se consagraram a Nossa Senhora, foi fenomenal. Tirei várias fotos, meu irmão e toda família dele se consagraram a Nossa Senhora.🙏🔥😃

Deixe uma resposta