Em Aparecida, uma torrente de graças!

“Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos
viverem juntos” (Sl 132, 1)

Pe. Jorge Gustavo Antonini, Coordenador Geral do Apostolado do Oratório

A citação bíblica acima, bem como a frase de Dona Lucília: “viver é estar juntos, olhar-se e querer-se bem”, resumem o que foi em sua essência a X Peregrinação Nacional do Apostolado do Oratório ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira e sábado passados.

Foi um momento muito especial, no qual foi possível ver e rever nossos coordenadores e famílias do Oratório, pelos quais temos grande afeto, carinho e consideração. Durante todo o ano nos relacionamos por escrito, por email, pelas redes sociais, etc, mas, é em Aparecida que nos vemos pessoalmente e nada se iguala a este encontro com nossos irmãos e irmãs desta grande família dos Arautos do Evangelho.

Encontro este que acontece junto aos pés dAquela que é nossa Rainha, Padroeira, Protetora e Senhora e para a qual dedicamos nossas orações, esforços e apostolado para que se realize em todo o mundo sua Promessa feita em Fátima, “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!”

Agradeço a todos que vieram a esta Peregrinação, sabendo que muitos outros ainda gostariam de estar presentes, mas circunstâncias variadas impediram. E vamos desde já nos preparar e organizar para o ano que vem, onde espero novamente revê-los.

Prometo a todos minhas orações e concedo minha benção sacerdotal.

Clique nas fotos a seguir para visualizá-las em tamanho grande

Missa e Procissão Luminosa na sexta-feira

Auditório Noé Sotillo no sábado

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chegada dos grupos, Terço Solene e Santa Missa

Visita à Basílica e Seminário dos Arautos em São Paulo

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta