Entrega de novos oratórios em outubro

Que alegria quando ouvi que me disseram: Vamos à casa do Senhor.
Agora nossos pés já se detém em tuas portas, ó Jerusalém. (Salmos 122, 1-2)

Ir. Alberto Nardo, EP

Parafraseando o salmista, inúmeras  famílias de três cidades do estado da Bahia, bem poderiam dizer:

“Que alegria quando ouvi que me disseram: quer receber em sua casa a Mãe do Senhor? E agora os nossos pés já Vos esperam nas portas de nossas casas, ó Maria!

No mês de outubro estivemos em missão por três cidades baianas. Em Jacobina, na Paróquia Santo Antonio, do revmo. pároco, Pe. Francisco Alexandre Nunes de Oliveira.

Em Mirangaba, na Paróquia São João Batista, do revmo. pároco, Pe. Edinei Fantoni. E também em Itiruçu, na Paróquia Santo Antonio, do revmo. pároco, Pe. Juvan Celestino da Silva.

Desejamos a todas as famílias dessas cidades que formaram grupos de Oratório, que tenham, além de um lugar físico reservado em seus lares para Nossa Senhora, tenham também um altar em seus corações, para que neles a Santíssima Virgem seja verdadeiramente Rainha dos Corações!


Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande

Veja mais:

Testemunhos de sacerdotes

Quais são os efeitos das Missões Marianas dos Arautos do Evangelho?


Oração composta por Monsenhor João Clá para os grupos do Oratório

Durante uma reunião realizada por Monsenhor João Clá Dias, um arauto pergunta se ele poderia compor uma oração para ser rezada pelas famílias que recebem mensalmente o Oratório de Nossa Senhora de Fátima.


 

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Atividades, Famílias do Oratório, Missão, Nossa Senhora, Notícias, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta