Mensagem de Natal

Menino Jesus de Hábito
Menino Jesus – Basílica Nossa Senhora do Rosário – Caieiras/SP
Caríssimos coordenadores e membros do Apostolado do Oratório
Salve Maria!
 
Que neste Santo Natal a Sagrada Família obtenha que se afastem de nós, de nossas famílias e do nosso querido Brasil, tantos fatores de preocupação e de tensão, lembrando-nos sempre de que a única solução para todos os problemas é a Paz de Cristo no Reino de Cristo.
 
Que o Menino Deus, por intercessão de sua Mãe Santíssima e a rogos de São José, conceda a todos os participantes do Apostolado do Oratório e a seus familiares, superabundantes graças que redundem em frutos de dedicação e apostolado ao longo de todo o novo ano de 2016, com vistas ao cumprimento da promessa de Nossa Senhora em Fátima: “Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará”. 
Com minha benção sacerdotal
 
Em Jesus e Maria
Pe. Antônio Guerra, EP 
Assistente Espiritual do Apostolado do Oratório

 

 

 

Uma resposta para “Mensagem de Natal”

  1. Salve Maria, querido Pe.Antônio Guerra,EP e demais participantes e colaboradores do Apostolado do Oratório, Feliz Natal 2015! Que Nossa Senhora continue abençoando a todos, em cada dia que amanhecer, dando-lhes mais forças, coragem, enchendo seus corações de Amor, alegria, para que possam levar esperança, carinho e conforto com todos aqueles necessitados do Amor , do auxílio de Nossa Senhora. (…)

    Para que por fim… o Imaculado Coração de Maria Triunfe!

    Ceres de Andrade Paes.

Deixe uma resposta