Participantes do Apostolado do Oratório lotaram a Basílica velha em Aparecida

Missa Basílica Velha
Missa Basílica Velha

A 7ª Peregrinação anual ao Santuário de Aparecida promovida pelo Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, neste ano de 2105 foi realizada no dia 8 de Agosto, Sábado. Entretanto, muitas caravanas de peregrinos que viajaram mais de mil km, chegaram no dia 7, sexta-feira. Para estes devotos foi realizado um abençoado programa: Santa Missa celebrada as 18:15 na Matriz Basílica Nossa Senhora da Conceição Aparecida, seguida de uma bela Procissão  com velas.

Arautos Terciários
Arautos Terciários

“Viva Cristo Rei e sua Mãe Santíssima, Rainha!” Este foi um dos brados que os fiéis, com muito entusiasmo, intercalaram entre as dezenas do terço que foi rezado com tochas ou velas nas mãos durante a Procissão Luminosa que partindo da Basílica velha chegou até o Santuário Nacional.

Luzes da Fé
Luzes da Fé

Antes da Benção final que foi dada pelos sacerdotes que acompanharam a procissão, os fiéis cantaram com muito fervor a Consagração a Nossa Senhora. Com estes dois eventos, coordenadores e participantes do Apostolado do Oratório deram início a 7ª Peregrinação ao Santuário da Padroeira do Brasil. No próximo post veremos as fotos do sábado.

Diante do Santuário
Diante do Santuário

 

Uma resposta para “Participantes do Apostolado do Oratório lotaram a Basílica velha em Aparecida”

  1. Tudo maravilhoso! Os Arautos estão de parabéns por tudo que realizam com tanto empenho, amor, pela forma discreta mas encantadora ao receber as caravanas das mais diversas partes do Brasil! Que Deus os abençoe sempre! Que a Santíssima Virgem Maria os proteja!

Deixe uma resposta