Arautos visitam grupos do Apostolado do Oratório em Nobres (MT)

nobres08

O Apostolado do Oratório conta uma dupla de missionários dos Arautos do Evangelho que constantemente percorrem o Brasil a fim de visitar as paróquias onde temos grupos de Oratório. Segue um relato feito pelos missionários Carlos Eduardo e Jurandir Bastos.

“Distante cerca de 150 km ao norte de Cuiabá, com 18 grupos de Oratório, está a cidade de Nobres no Mato Grosso. No dia 11 de fevereiro, participamos da Missa das 19h com a presença da Imagem de Nossa Senhora de Fátima. No final da celebração, houve a coroação da Imagem.

“Após a Missa, realizou-se no salão paroquial reunião com os coordenadores, aberta ao público, com a presença do pároco, Pe. Adriano de Souza Lima, e do vigário, Pe. Ernildo Batista Ramos. Foram passados os vídeos sobre a 5ª Romaria a Aparecida e sobre a visita ao Hospital Geriátrico, realizada por famílias do Apostolado do Oratório em São Paulo.

“No dia seguinte, fizemos visitas aos coordenadores para a constituição do Conselho do Apostolado do Oratório na paróquia.

“Ficou estabelecida, graças a Nossa Senhora, a Devoção dos Primeiros Sábados no primeiro domingo do mês, a partir do próximo mês de abril.”

Abaixo algumas imagens da missão / Fotos: Arautos do Evangelho

Comentar!

Veja também: Notícias de nossos irmãos do Apostolado do Oratório em Honduras

 

Deixe uma resposta