Pedido de orações pelo Pe. José Domingos Sávio Santos Freire

Foto: http://www.dj.org.br/

O glorioso São Cirilo de Jerusalém, nascido no século IV e um dos mais ilustres Padres da Igreja,  afirma que “… rezando nós a Deus pelos defuntos, ainda que pecadores, não lhe tecemos uma coroa, mas apresentamos Cristo morto pelos nossos pecados, procurando merecer e alcançar propiciação junto a Deus clemente, tanto por eles como por nós mesmos.”

Desde os primórdios, os cristãos mantêm o belo costume de lembrar-se dos mortos em suas orações. Por isso, pedimos a todos preces pela alma do Revmo. Pe. José Domingos Sávio Santos Freire, ex-pároco da matriz de Nossa Senhora da Alegria, em Cajamar, diocese de Jundiaí (SP), falecido no último dia 7, vítima de câncer. Pe. José era nosso amigo e colaborador do Apostolado do Oratório.

Nosso supervisor, Sr. Cláudio Silva Santos, foi quem nos informou a respeito e nos pede orações.

Comentar!

Veja também: Finados

 

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Avisos e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Pedido de orações pelo Pe. José Domingos Sávio Santos Freire

  1. Maurílio Fiuza disse:

    Que Deus Nosso Senhor receba com clemência as orações pela alma do Revmo. Pe. José Domingos Sávio Santos Freire e o recompense, no Céu, pela sua amizade e apoio sacerdotal ao Apostolado do Oratório!

Deixe uma resposta