Neste dia 3, o Primeiro Sábado em São Paulo será na igreja Nossa Senhora do Rosário

Primeiro Sábado na igreja Nossa Senhora do Rosário dos Arautos do Evangelho

Aproxima-se o Primeiro Sábado de julho de 2013. Queremos convidar todos à prática desta belíssima devoção. Neste mês de agosto, o Primeiro Sábado não será na Catedral da Sé, mas na Basílica Nossa Senhora do Rosário, no seminário dos Arautos do Evangelho, na Serra da Cantareira. Para aqueles que desejarem, haverá translado do bairro Santana até o local da cerimônia. Os ônibus sairão da Av. Cruzeiro do Sul, altura do número 3500, próximo ao metro Santana.

Veja como chegar à igreja Nossa Senhora do Rosário!

http://basilica.arautos.org/

Por quase todo o País há paróquias e capelas onde há a prática da devoção dos Primeiros Sábados. Acesse: http://oratorio.blog.arautos.org/primeiro-sabado/ e procure na lista o lugar mais próximo de sua casa.

Nossa Senhora prometeu assistir com graças necessárias à salvação aos que praticarem a comunhão reparadora dos primeiros sábados: “Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”

Comentários!

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Nossa Senhora, Primeiros Sábados e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta