Mensagem de seminarista coordenador do Apostolado do Oratório

Reverendíssimo Pe. Lourenço Ferronatto, EP,

Sua benção!

É com grande alegria que envio a vossa reverendíssima notícias sobre o nosso grupo do Apostolado do Oratório, que já tem 7 anos de fundação. Que se deu justamente a 30 de abril de 2006.

Na época contava dezesseis anos e com grande estima e doação assumi a cordenação deste tão querido projeto iniciado por vós, os Arautos do Evangelho.

O tempo foi passando e a fé e amor do povo a Senhora do Rosário de Fátima só cresceu. Muitas são as graças derramadas ao longo destes 7 anos, inclusive a graça da confirmação de minha vocação ao ministério sacerdotal. Desde de 2008 ingressei no Seminário Arquidiocesano de Natal, no Rio Grande do Norte e minha mãe continua o trabalho de assistência aos membros do grupo em nossa comunidade rural chamada Xique- Xique, que tem como Padroeiro a Santo Antônio e está no território paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Penha de Monte alegre – RN, que dista 35 quilômetros da capital.

A nossa homenagem a Santíssima Virgem, começou na sexta-feira, 11 de maio, e foi até o domingo, 13 de maio, com ofícios de Nossa Senhora, Terços, novenas  procissão em honra da Santíssima Virgem.

Estou enviando a vossa reverendíssima uma foto do aspecto interior de nossa querida capela, no dia 13 de maio, após a procissão e a novena de encerramento.

Desde já agradecemos a vós todos Arautos do Evangelho pelo grande trabalho evangelizador desenvolvido na querida Terra de Santa Cruz.

Em Jesus e Maria,

Robson Paulo de Oliveira Silva

Seminarista do 2º ano de Teologia do Seminario de São Pedro na Arquidiocese de Natal.

Deixe uma resposta