Novena a Nossa Senhora do Carmo


Reze conosco a novena de Nossa Senhora do Carmo e peça a graça que você precisa! Hoje é o primeiro dia.  Comece a novena colocando suas intenções nos comentários que rezaremos por VOCÊ!

Oração Inicial

Flor do Carmelo vinha florida, esplendor do céu, Oh! Mãe, Virgem singular, Doce Mãe sempre Virgem Aos Carmelitas dai privilégio, Estrela do Mar.

Oração do Dia (1)

Oh! Maria, Virgem Mãe Imaculada, Rainha do Carmelo, que fostes contemplada pelo Profeta Elias na nuvenzinha que subia do mar, depois transformada em chuva copiosa, derramai sobre toda a humanidade as graças de vosso Coração Imaculado e convertei aos pobres pecadores.

Ave-Maria… Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.

Oração Final

Bendita e Imaculada Virgem Maria, beleza e glória do Carmelo, Vós que tratais com bondade inteiramente especial aqueles que se vestem do vosso amadíssimo Hábito, volvei sobre mim também um olhar propício e cobri-me com o manto da vossa maternal proteção.

Pelo vosso poder fortificai a minha fraqueza; pela vossa sabedoria esclarecei as trevas do meu espírito, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai a minha alma com as virtudes que me faça agradável ao vosso Divino Filho e a Vós. Assisti-me durante a vida, consolai-me na morte pela vossa amável presença à Santíssima Trindade, como vosso Filho dedicado para Vos louvar e bendizer eternamente no paraíso. Amém ♦


Veja também: Ao se inscrever na Plataforma de cursos online dos Arautos você aprende a se tornar íntimo de Nossa Senhora. Conheça. Clique aqui.

10 respostas para “Novena a Nossa Senhora do Carmo”

  1. Pela minha saúde, meus familiares e as familias do mundo inteiro!

  2. Peço pela vida da minha cunhada Regiane Alves! Já doente esperando um doador de medula pegou covid! Ela E sua mãe estão internadas na UTI. Também pelá Saúde do Padre João da Silva! Doente com problemas respiratorios também pegou covid! Pela saúde do meu pai que está com Câncer! Misericórdia da minha família! SENHORA !!!

  3. Paz e Bem!
    Iniciei a Novena de Nossa Senhora do Carmo e peço que coloque a saúde de nossa família nas intenções! Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

  4. Peço sua Santíssima intercessão para que eu alcance o equilíbrio da minha alma, corpo e mente. Amém!

  5. Saúde de Maria do Carmo Pereira Bellini
    Minha mãe esta internada suspeita de covid

  6. Coloco nesta novena meu esposo Ruan Luís da silva para sua conversão pela saúde de minha filha ana clara e por minha saúde pela graça da perseverança do perdão e da conversão

Deixe uma resposta