Há um ano em abril de 2017

Não existe verdadeira amizade senão entre aqueles que Deus une pela caridade. (Santo Agostinho)

Pe. Francisco Katsumassa Sakurata, EP

Sua Exma. Revma. Dom Caetano Ferrari, OFM abençoando os oratórios na Paróquia Universitária Sagrado Coração de Jesus em Bauru. A seu lado, o pároco, padre Pe. Leonildo Minutti Júnior

No mês de abril de 2017 os missionários da Cavalaria de Maria estiveram Missão nas cidades de Bauru/SP, Paróquia Universitária Sagrado Coração de Jesus, em Sandovalina/SP, Paróquia Santo Antonio e em Cambará/PR, Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Pe. Jorge Fortunato Junior, Paróquia Santo Antonio, Sandovalina/SP

Com os sentimentos de verdadeira amizade que só o amor de Deus proporciona, nos dirigimos a essas paróquias, a seus párocos, coordenadores, famílias e participantes de grupos para cumprimentá-los pelo aniversário de um ano de peregrinação do Oratório do Imaculado Coração de Maria nos lares.

Rogamos ardentemente a Santíssima Virgem para que complete em todos e em cada um, a edificação da “morada espiritual” (I Cor.6,19). que todos devemos ser, emoldurando e embelezando as almas com suas virtudes e graças.

E não temos dúvida que isso se realizará a seu tempo, pois a Santíssima Virgem não é Senhora de obras inacabadas!  (Sl. 137, 8)

Pe. Antonio Carlos Qualia, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Cambará/PR

Deixe uma resposta