XII Congresso Internacional de Cooperadores

Realizou-se de 29 a 31 de julho último, na Basílica Nossa Senhora do Rosário e dependências do Seminário Tabor, em Caieiras/SP, o XII Congresso Internacional de Cooperadores dos Arautos do Evangelho.

con5
Estiveram presentes cooperadores de diversos países e de todo o Brasil

Atraídos pelo carisma e espiritualidade do fundador, Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, EP,  1.500 terciários provenientes de todo o Brasil e também de dez países, puderam nestes dias estar juntos em um ambiente de muita benquerença.

O tema do congresso para este ano não poderia ser mais atual: “O Dom de Sabedoria na Mente, Vida e Obra de Plínio Corrêa de Oliveira“.

As palestras puseram em evidência como os quarenta anos de convívio fazem de Mons. João Clá Dias, a mais autorizada testemunha sobre a vida, a atuação, as virtudes e o pensamento de Plínio Corrêa de Oliveira.

Veja abaixo algumas fotos e vídeos do congresso.

2 respostas para “XII Congresso Internacional de Cooperadores”

  1. Ambiente cheio de bem querença e super abençoado! “Viver é estar juntos, olhar-se e querer-se bem! “

  2. “Mostremos com santa ufania as cruzes, os espinhos, as lutas que se encontram no caminho do verdadeiro católico / Tal atitude não afugentará os neófitos, se lhe soubermos mostrar esse caminho resplendendo de glória pelo esplendor do sol das almas que é o Coração de Jesus, e suavizado a cada passo pelo sorriso maternal de Maria. ”
    ( Dr. Plínio Correia de Oliveira )

Deixe uma resposta