Comemore o dia 13 de Maio com os Arautos do Evangelho

A 13 de maio, na Cova da Iria, apareceu a Virgem Maria!    

(clique no player acima para ouvir este cântico) 

O Apostolado do Oratório deseja comemorar o próximo dia 13 de maio, junto com você e sua família, de um modo muito especial na bela Basílica Nossa Senhora do Rosário, seminário dos Arautos do Evangelho, no coração da Serra da Cantareira.

Essa igreja tem o privilégio de ser coligada à Basílica de Santa Maria Maior, de Roma, e quem ali vai em peregrinação, recebe graças e indulgências muito especiais.

Fiéis - 13 de MaioNossa Associação colocará vários ônibus à disposição de nossos amigos e benfeitores que desejarem participar conosco desta comemoração. Os ônibus sairão às 13:15 horas da Av. Cruzeiro do Sul, na altura do nº 3.500, esquina com Rua Olavo Egídio Praça Margarida, próximo ao Metrô Santana,  rumo à igreja na Serra da Cantareira. Reserve já seu lugar e de seus familiares através do telefone: 2971-9040.

Para você que tem como ir em veículo próprio, siga as instruções deste mapa para chegar à igreja. O início da Santa Missa e coroação de Nossa Senhora será às 15:00 horas.

Missa 13 de Maio2Pedimos a Nossa Senhora de Fátima que conceda as melhores graças e dons celestiais a todos aqueles que participarem desta comemoração dos 99 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima.

A programação será a seguinte:

Data: 13 de maio de 2016 (sexta-feira)

Local: Basílica Nossa Senhora do Rosário – Seminário Arautos do Evangelho

Endereço: Rua Avaí, 430 – Parque Suíça – Caieiras/SP

Programa: 15h – Santa Missa e Coroação de Nossa Senhora.

Veja também:

Conheça a Basílica de Nossa Senhora do Rosário dos Arautos

O que disse Nossa Senhora em sua última aparição em Fátima?

 

 

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Basílica Nossa Senhora do Rosário, Datas comemorativas, Especial 13 de Maio, Espiritualidade, Fátima, , Nossa Senhora e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta