Em Ibiúna (SP) agricultores agradecem safra com procissão de tratores

Por ocasião das festividades da festa da Santa Cruz, o coral do Apostolado do Oratório de São Paulo foi convidado pelo pároco, Pe. Douglas Dias de Melo. Todos os anos os agricultores da região agradecem a Deus pela safra do ano, promovendo uma procissão de tratores até as proximidades da Igreja, onde os tratores são abençoados pelo padre.

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Ricardo José Basso, dos Arautos do Evangelho, e cantada pelo coral do Apostolado do Oratório. Na procissão de entrada, foi levada solenemente a relíquia do Santo Lenho. Ao término da Missa, houve a coroação do novo Oratório de Busto, que percorrerá as famílias da paróquia. Ao final da cerimônia, o Padre Douglas agradeceu uma vez mais a presença dos Arautos em sua paróquia.

2 respostas para “Em Ibiúna (SP) agricultores agradecem safra com procissão de tratores”

  1. Salve Maria!
    Foi uma noite realmente cheia de graças. A paróquia do Pe. Douglas é muito especial. A missa com os Arautos do Evangelho foi realmente linda. Desde a procissão, até a benção com a relíquia da Santa Cruz, foi uma ocasião muito especial e inundadas com as graças de Nossa Senhora.
    Parabéns à Paróquia Santa Cruz e aos Arautos do Evangelho!!

  2. Participar da Santa Missa com os Arautos do Evangelho é sempre ocasião de muitas graças. Ainda mais em uma festa tão especial, em que recebemos a relíquia do Santo Lenho, momento único que nos faz refletir o mistério da nossa redenção. Ímpar também foram a procissão de tratores, para agradecer a bondade divina; e a beleza da coroação do Oratório da Virgem de Fátima, que certamente trará mais bençãos às famílias.

Deixe uma resposta