Comemoração do dia 13 de Maio na Igreja Nossa Senhora do Rosário

A 13 de maio, na Cova da Iria, apareceu a Virgem Maria! Assim começa a narração da série de aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco, em Fátima, Portugal, no ano de 1917, há precisamente 95 anos.

A Associação Católica Nossa Senhora de Fátima deseja comemorar o próximo dia 13 de maio, junto com você e sua família, de um modo muito especial na bela Igreja Nossa Senhora do Rosário, seminário dos Arautos do Evangelho, no coração da Serra da Cantareira.

Essa igreja tem o privilégio de ser coligada à Basílica de Santa Maria Maior, de Roma, e quem ali vai em peregrinação, recebe graças e indulgências muito especiais.

Nossa Associação colocará vários ônibus à disposição de nossos amigos e benfeitores que desejarem participar conosco desta comemoração, na Estação Santana do Metrô. Os ônibus sairão às 14h30 da Av. Cruzeiro do Sul, 3.500 (Metrô Santana) rumo à igreja na Serra da Cantareira. Reserve desde já seu lugar e de seus familiares através do telefone: 2971-9040.

Em Jesus e Maria

Padre Lourenço Isidoro Ferronatto, EP.

Coordenador e assistente espiritual

Programação:

Data: 13 de maio de 2012 (domingo).

Local: Igreja Nossa Senhora do Rosário – Seminário dos Arautos do Evangelho

Endereço: Rua Avaí, 430 Parque Suiça – Caieiras – SP

Programa: 16h00 Santa Missa e Coroação de Nossa Senhora

Por todo Brasil haverá Missas comemorativas no dia 13 de Maio.

Clique aqui para ver!

Deixe uma resposta