Participe do ”Dia com Maria” em Quintana (SP)

Nos dias 8 e 9 de outubro o Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho realizará na cidade de Quintana um “Dia com Maria”. Gostaríamos muito de contar com sua presença. O evento terá início às 14h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Será uma oportunidade única de nos aproximarmos mais de Deus e de Nossa Senhora, e estarmos juntos novamente.

Aguardaremos a chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fatima no distrito de Paulópolis, de onde partirá em carreata até o Ginásio de Esportes de Quintana. Ali será acolhida oficialmente pela cidade; logo após haverá uma pregação a cargo do Padre Ricardo Basso dos Arautos, seguida da Celebração Eucarística e Solene Coroação da Imagem Peregrina.

Após esses atos a Imagem será levada em procissão luminosa até a Igreja Matriz onde os paroquianos farão uma vigília noturna.

Na manhã de domingo retornará ao Ginásio de Esportes onde terá lugar mais uma pregação, seguida de solene Celebração Eucarística de encerramento.

Venha participar deste “Dia com Maria” e traga a sua família e os integrantes do seu grupo. É importante que todos participem, pois assim a união dos grupos do Oratório se fortificará.

Qualquer dúvida, ligue para (11) 2973-9477.

Quintana - Dia com Maria

Siga-nos no Twitter @OratorioArautos

Deixe uma resposta