Lançamento de Oratório Infantil em Belém/PA

No sábado, dia 17 de abril, na Paróquia São Sebastião, em Belém do Pará, foi lançado mais um Oratório Infantil.

A Santa Missa celebrada pelo Pe. Francisco da Chagas Sousa Nunes – Vigário da Paróquia –  foi solenizada com os cânticos do Coral dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho em Belém, e contou com a presença da imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria, a qual, foi coroada ao final da celebração pelo Pe. Francisco em nome de toda a comunidade.

O Oratório infantil tem sempre como Coordenador uma pessoa adulta, neste caso, a Coordenadora deste novo grupo  já desempenhava  a função de Coordenadora de um grupo de Oratório para adultos. Entretanto, não é necessário que a Coordenadora de um Oratório infantil o seja também de um Oratório para adultos.

IMG_5592IMG_5598IMG_5601IMG_5603IMG_5611IMG_5615IMG_5619

Assim como a peregrinação do Oratório vem atraíndo abundantes graças para as famílias, para as crianças ele tem sido motivo de muito benefício. Todas as crianças que compõe o grupo recebem um pequeno rosário acompanhado de um livrinho que ensina como rezá-lo. Desta maneira, desde pequenos, vão crescendo na devoção a Nossa Senhora. 

Caso você deseje saber mais informações sobre o Oratório infantil, deixe um mensagem no final deste  post.

10 respostas para “Lançamento de Oratório Infantil em Belém/PA”

  1. Salve Maria!
    Fico feliz em ver que os oratórios infantis estão chegando aos corações.
    Rogo a Maria Santissima que os encha de abundantes graças a vocês e todos os pequeninos que recebem os oratórios.
    fco wagner

  2. Só o fato de ter meu filho no oratório do meu bairro, em Belém do Pará, fico muito feliz
    com atitude dele de convidar outras crianças para participar do oratório em nossa casa e muito
    satisfatório. Parabéns por vocês!

  3. hoje eu me sinto muito orgulhosa por ter participaddo junto com meu filho andré da santa missa de lançamento do oratório de nossa senhora. É muito importante que sempre haja a missa pra que as crianças saiba o significado do oratório de nossa senhora.

  4. Sou Thiago,tenho 11 anos e participo do Oratório mirin pois é muto importante para levar a Palavra de Deus até os que não conhecem a Deus.O que eu mais gosto é de escutar o comentário do Evangelho,e aprendo tamben a respeitar o que vem de Deus.

  5. Muito bonito o trabalho de vocês, parabéns a todos que estão envolvidos nesse trabalho valioso, é animador e louvável ver um ambiente preparado para as crianças crescerem na fé através do rosário, pelo qual já recebi tantas graças em minha vida e desejo que essas crianças, suas famílias e os todos os promotores do Oratório recebam infinitas graças de Deus e sejam mãos de Nossa Senhora, por onde passam infinitas graças sobre a humanidade!
    Paz e Bem!

  6. Parabéns por este trabalho que vem sendo realizado com muito amor e dedicação!
    Que Nossa Senhora continue derramando suas Graças sobre esta família tão linda que é os Arautos do Evangelho!
    Salve Maria!

  7. eu gosto de participar do oratorio por que nós compartilhamos a palavra de Deus conversamos e aprendemos várias coisas sobre a linda vida de Jesus Cristo.
    E assim posso conhecer a beleza da igreja católica
    muito obrigada!
    sara beatriz,11 anos.

  8. SALVE MARIA…que Glória, que Benção, eu chamo isto de união, de amor, de Paz, é a melhor escola do mundo, pois aprender as palavras de DEUS ,e praticá-las é estar caminhando para o CÉU. Neste mundo em que vivemos, que seria de nós sem o amor de DEUS…. PARABÉNS PRA VC MARCELY…que DEUS e a Mãe de JESUS ilumine sempre seu coração… que vc tenha bastante força, que aumente sua fé ainda mais…FELIZ OS EVANGELISTAS… ESTÃO MAIS PERTO DE DEUS…!!!

  9. Para mim tambem é uma honra ter em minha Paroquia um grupo de Oratorio Infantil!
    Parbéns que Deus aumente mais a fé dessas pequenas crianças e grandes evangelizadores!
    Parabéns também para a Coordenadora que Deus lhe abençoe!
    SALVE MARIA!!!
    LOuVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO; PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!!!

  10. Para mim, foi uma grande graça ser coordenadora de mais um Oratório. Serei grata eternamente a Nosso Senhor e a Nossa Senhora!
    Posso agora dizer de todo o coração: Não consigo mais viver sem o Apostolado do Oratório!
    Isso se deve muito também a genialidade de Mons. João Clá Dias, que por inspiração Divina, fundou a grande família que é os Arautos do Evangelho.
    Muito obrigada a todos vós,muito obrigada Mons.João Clá!
    Nosso Senhor os guarde sempre!

Deixe uma resposta