Oratórios na Nigéria

Em Nigéria, África, também está presente o Apostolado do Oratório.

grupo de OratórioO Oratório do Imaculado Coração de Maria peregrina na Paróquia de St. Theresa, na cidade de Okumba.

Contou-nos a Sra. Perpétua, que foi realizado um retiro com seu grupo do Oratório, no qual Nossa Senhora derramou abundantes graças a todos os participantes e, afim de realizarem um ato de entrega a Nossa Senhora, encerraram o retiro com uma cerimônia de consagração ao Imaculado Coração de Maria.

Dado todos os benefícios que as famílias estão recebendo com a peregrinação do Oratório, a Sra. Perpétua, está empenhada em criar outros grupos de Oratório em várias Paróquias de sua cidade.

NigériaRezemos para que nossa coordenadora faça crescer na Nigéria, o Apostolado do Oratório do Imaculado Coração de Maria.

3 respostas para “Oratórios na Nigéria”

  1. Quando vejo as obras dos Arautos do Evangelho no mundo todo, logo lembro das palavras de Nossa Senhora de Fátima: Por fim meu Imaculado Coração Triunfará!

  2. É maravilhoso a expansaõ do apostolado em vários países! Que a nossa Mãezinha abençoe todos os lares e continue iluminando todas as pessoas neste trabalho de evangelização. Obrigado Nossa Senhora por tudo; por fazer parte da minha vida e da minha familha. Amém!

  3. Que impressionante a expansão do apostolado do oratório em vários Países; Nigéria, Polônia, etc. Que Nossa Senhora continue abençoando e iluminando o Mons. João Clá e todos embuídos neste trabalho de evangelização.

Deixe uma resposta