Testemunhos

Aproveite e deixe o seu testemunho, registre sua cidade e Estado!

 

A união de uma família

Prezado, Pe. Antônio Guerra
Abençoe a minha família!

Em 08.06.11, meu marido, depois de 04 anos de luta contra diabetes, foi ao encontro do Pai. Em 09.09.11, foi meu irmão. Minha mãe que fora  Ministra da Comunhão entrou em depressão profunda. Uma das minhas irmãs ( somos 04), ainda no enterro de meu marido se prontificou a  cuidar dos nossos pais. (…)
Assim, após 03 anos, fui dar uma força para minha irmã e perguntei se podia levar uma visita e levei o Oratório à casa de minha mãe. Só pedi que no sábado, a levasse de volta a Rio Novo/MG, pois é dia que entramos com ela na Igreja e rezamos o Terço da Família.

Assim o foi. Minha mãe apresentou melhora significativa. Hoje não toma mais insulina e está tendo de volta os movimentos dos braços. Voltamos a ter reunião e almoço em família e só temos a agradecer a Nossa Senhora tantas graças alcançadas, especialmente esta. Pois durante todo o tempo, pedia a Mãe de Deus humanado que intercedesse por minha família e Ela assim o fez!

Terezinha Aparecida Falcão Montan – Rio Novo/MG.

Perdão das ofensas

Agradeço a Nossa Senhora de Fátima, pois após a visita dos Arautos em nossa paróquia,  recebi a graça do perdão das ofensas, pois sendo evangélico há 2 anos, hoje tive um verdadeiro encontro com Jesus Cristo. Pela intercessão de N. Sra. de Fátima, fiquei curado das feridas do corpo e da alma. Hoje coordeno um grupo do Oratório no meu bairro.

Janes Furlan – Itatiba – SP

Aumento dos Oratórios em Pinheiro (MA)

A querida cidade de Pinheiro (MA) viveu uma semana repleta de bênçãos com a Cavalaria de Maria, dos Arautos do Evangelho, no período de 29/04 a 05/05/13. Nós tínhamos 14 grupos do Oratório sobre a minha supervisão, e depois das missões, o número triplicou. Agora somos 44 grupos formados. Estou muito feliz, e rezo o terço todos os dias para que Nossa Senhora nos dê forças, pra continuarmos aumentando o número de Oratórios.

Rodrigo Silva – Pinheiro – MA

Missa nos Primeiros Sábados na Catedral da Sé

Já assisti a uma missa na Catedral da Sé, e quem tiver esta oportunidade, não a perca. É maravilhoso!…

Idelânia Antunes – São Paulo – SP

Agradecimento a Nossa Senhora de Fátima

Eu gostaria de agradecer a Nossa Senhora de Fátima por todas as maravilhas que vem acontecendo em minha vida. Desde a sua visita em minha casa, tudo que em oração eu pedi, em menos de uma semana eu recebi. Muito obrigada, Mãe, eu sempre soube que a Senhora nunca me abandonou. Gostaria de agradecer pela saúde de meu filho, pois estava na UTI, e eu pedi orações para ele e dois dias depois estava em casa, e passa bem. Muito obrigada, Mãe de Fátima, por existir em minha vida.

Gisele Dias

Tudo por Jesus, nada sem Maria!

Salve Maria!

Estou muito feliz com o trabalho que estou realizando, eu mais minha irmã em Cristo, Rosina Torres Belisário. Bem,como havia dito a algumas semanas, estaria trabalhando com o Oratório, e posso dizer que já estou e muitissimo feliz, pois é algo gratificante que santifica a quem recebe e para quem o leva. Nossa prioridade nas visitas são os doentes e idosos. Vamos à casa com sua permissão, lemos o Evangelho, e após cantamos um canto (com direito a violão) para que a pessoa faça a coroação calmamente com tempo para depositar no Imaculado Coração de Marias suas necessidades, desejos e preocupações… Fenomenal como a presença de Nossa Senhora se faz ali naquele momento! As vezes até um perfume agradabilissimo de Rosas é possível sentir. Fazemos este trabalho com muito amor! Já orientei algumas futuras coordenadoras a formarem os grupos de 30 famílias. Sei que esta obra é totalmente da Santíssima Virgem, abençoada por Ela e iluminada pelo Espírito Santo para que Jesus por muitas vezes seja glorificado e proclamado o único Rei de nossas vidas!

Algo incrivel vem acontecendo comigo ultimamente: na maioria dos meus sonhos, estou trabalhando com o Oratório, entregando medalhinhas de Nossa Senhora das Graças, usando roupa com a cruz de Santiago, enfim, até em sonho estou evangelizando!

Disse outro dia ao Pe. Lourenço que meu coração já nasceu Arauto! Eu só não sabia até tudo acontecer.
Obrigada Meu Bom Jesus e Minha Doce Mãe Maria!
Sou toda Vossa! Fazei de mim Teu brinquedo, Tua escrava fiel para que um dia possa ver-Vos e amar-Vos na eterna glória. Assim seja!

Em Jesus e Maria!

Solange Bettini – Itaporã – MS

Mãe feliz por filho vocacionado

Salve Maria!!

Gostaria de deixar aqui registrado que já recebi de Nossa Senhora muitas graças, e digamos que, a principal delas foi buscar meu filho caçula JOÃO MARCOS em casa.

Sofri muito na gravidez, então CONSAGREI meu filhinho desde o ventre à Virgem Santíssima. Passei a colaborar com a Associação Católica Nossa Senhora de Fátima; daí uns anos depois, já aos 6 anos de idade dele, eu sentia um fortíssimo desejo que ele fosse um Arauto do Evangelho, tanto que escrevi contando meu desejo, o qual logo mais recebi resposta: ele era ainda jovem demais, mas que eu continuasse rezando, e se fosse a “VONTADE DE DEUS”, chegaria o momento.

Bem, eu até esqueci de tudo isso… Os anos se passaram e ele se tornou coroinha, falava em ser Padre, mas os “amigos” da escola não queriam um amigo Padre!! Passei a me preocupar, pois ele começava a se afastar da Igreja devagarinho, aos 12 anos de idade… até que um santo dia: 27 de outubro de 2011 (faltando exatamente 1 mês para o dia de N.S. das Graças), eu angustiada com as dificuldades da vida me ajoelhei e implorei a Jesus: Jesus, tem piedade! Jesus! Jesus! Jesus! Me mande um sinal que até um “burro” entenda, mas venha trazer mudanças em nossas vidas!! Bem, os anjos disseram amém!

Sai de casa querendo ir a missa e ao mesmo tempo era preciso ir ao mercado, mas só dava pra ir num dos 2, quando tomei a estrada rumo a cidade ouvi uma voz em meu coração: VAI PRA MISSA!! O sentimento era tão forte que sorrindo falei: Ta bom Jesus! Eu vou sim, pra missa!!… E passei a cantar: Senhor se Tu me chamas eu quero te ouvir, se queres que eu te siga Senhor, estou aqui!!…

Chegando na capela SCJ, percebi que no meio das pessoas tinham dois vestidos diferentes: “ERAM DOIS ARAUTOS DO EVANGELHO” (Sr. Davi Medeiros e Sr. Ítalo Estevão Mesquita)!! As lágrimas brotavam sem que eu as pudesse controlar… esperei que a missa terminasse, fui ao encontro deles e tive que contar tudo chorando, pois era impossivel conter as lágrimas!! Era a última parada deles, pois já haviam terminado a missão e estavam indo após a missa pra outra cidade. O Estevão vendo minha situação, perguntou onde eu morava. Nossa! Já quis saber por quê! Ele disse que poderiam dar uma passadinha em minha casa… Meu Deeeuss!! Então fomos a minha casa, meus dois filhos (Bianca e João Marcos) desconfiaram da visita surpresa, pois eu disse pra se prepararem porque a visita poderia ser ÚNICA e eles iriam amar!

Chegamos, fizemos a COROAÇÃO os 3 muito emocionados, apresentei minha casa à Mãe, e pensando que os Arautos já iam embora, sentaram-se e começaram a mostrar fotos e conversar…

Resumindo: Meu filho foi conhecer a Sede dos Arautos em C.G. na companhia do Sr. Estevão e Sr. Davi, amou tanto que dentro de 2 meses já estava morando na Sede de Nova Friburgo, após um “passeio de férias” só pra conhecer!!!
E eu posso dizer que apesar da distância, SOU UMA MÃE MUITO FELIZZZZ!!

Nossa Senhora, rogai por todos nós! Obrigada, Mãe Santíssima!!

Ah! Vou iniciar logo mais o Apostolado do Oratório em minha cidade…

DEUS É FIEL!!    Obrigada Arautos!

Solange Bettini – Itaporã – MS

Oratório em São Luís do Maranhão

Como coordenador do Apostolado do Oratório, estou muito feliz após o primeiro mês de peregrinação com Maria (Oratório) junto às famílias. Fizemos em 03.03.2012 (1º sábado de Mar/2012) momentos de oração com o terço meditado e uma pequena reflexão com o tema “A Cruz divide a história”, encerrando com a Celebração Eucarística. Foi um momento muito iluminado para todos os presentes, sentimos realmente a presença de Maria e seu filho Jesus, que maravilha!!!
Pe. Ricardo, com sua unção fervorosa pelo Espirito Santo, faz com que a cada dia sejamos mais fiel a esta missão de amor e paz. Salve Maria! Glória a Deus Pai e seu Filho, Jesus Cristo!

Fred Boais Almeida – São Luís do Maranhão – MA

Trabalho em Guapiara I

Sou de Guapiara, estou feliz! Já estou percorrendo meu setor, com 30 famílias. Graças aos Arautos do Evangelho, anjos de Deus. Que Nossa Senhora dê forças e sabedoria a cada um particularmente, que trabalha nessa linda missão.

Benedita Caetano Looze do Amaral – Guapiara – SP

Trabalho em Guapiara II

Obrigada!!!! Eu estou recebendo o Evangelho do dia, estou rezando o terço nas casas. Sou coordenadora, obrigada!!! Deus e Nossa Senhora abençoe a todos!

Benedita Caetano Looze do Amaral – Guapiara – SP

Cura de Bianca

É com muita alegria que venho dar o meu testemunho. Bianca, o meu bebê de menos de 1 ano e 11 meses, começou apresentar um quadro febril, fui ao pronto socorro e a médica disse que era infecção intestinal. Passou a medicação e dei a medicação tudo direitinho, só que a febre não passava. Quando foi no dia 15 de maio de 2011, houve a procissão de Jesus; fui para a procissão e passei o tempo todo pedindo pela saúde de Bianca. Quando foi às 19h, liguei para casa para saber se ela estava bem, e minha irmã disse que desde as 14h30 ela estava com febre, então não pensei 2 vezes, não esperei nem terminar a Missa e fui para casa. Quando chego em casa ela não está conseguindo se sentar, peguei-a e fui para o pronto socorro, chegando lá o médico passou o exame de urgência e acusou que os tópicos dela estavam em 13. Então ela ficou internada na mesma hora.

Ela fez vários exames, levou várias furadas para descobrir o que ela tinha, começaram a dar medicações e nada da febre sumir. Ela tomou 3 litros e 250 gramas de sangue, porque se passasse mais tempo, ela não resistiria. Eu passei com ela 1 mês e 23 dias de internação. Mas a primeira coisa que eu fiz quando cheguei no hospital, foi colocá-la nos braços de nossa Mãe Santíssima, para que ela colocasse Bianca no colo de Jesus. E graças a Deus que tudo deu certo. Ela precisou fazer uma cirurgia de urgência e tirou um abscesso que tinha se alojado entre o fígado e o pulmão, mas nada pra Deus é impossível, depois que fez a cirurgia, ela melhorou 99%, para honra e gloria do Senhor. Ela completou seus 2 anos dentro do hospital, e o maior presente que ela recebeu foi a vida dela. Bianca agora está com 2 anos e 7 meses e graças a Deus não sentiu mais nada, a não ser uma crise de garganta. Esse é testemunho que tenho pra contar a todos.

Salve Maria!

Atenciosamente,

Josineide de Brito – Natal – RN

Arautos em missão

Nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na última sexta-feira, dia 14 de outubro, recebeu os Arautos em missão com a imagem de Nossa Senhora durante todo o dia. Muitas famílias foram agraciadas. À noite fechou com chave de ouro, com a celebração da Santa Missa. A presença dos Arautos nos leva a crer que Maria sempre passa a frente, nos dando as graças.

Agradecemos a Deus por mais esta visita. Que a Mãe que cuida e protege possa derramar suas graças e interceder junto ao seu filho, Jesus, por todos os que levam a palavra àqueles que precisam.

Quem N. Senhora possa todos os dias interceder por nós. Amém

Rita de Cássia Nascimento

Aparições de Nossa Senhora

Olá, Arautos! É muito gratificante saber que contamos com um grupo firme na fé em Cristo Jesus, mantendo a veracidade das informações nas aparições que Nossa Mãe Santíssima em Fátima nos concedeu através de nossos irmãos. Quando criança, eu sofria de epilepsia, com convulsões todos os dias e foi graças à fé que minha mãe pôs em Nossa Senhora, que hoje estou curado agradecendo a Deus e a nossa Mãe pela sua intercessão. Fui desenganado pelos médicos, onde tomava remédios todas as noites. E foi com o uso do terço que após dois anos controlados por medicamentos, que pedi a minha mãe em não comprar mais remédios, pois a fé já havia me curado. Com medo de voltar a ter convulsões, minha mãe não quis atender imediatamente, tomando recessivamnete, até extinguir todos os comprimidos que restava.

Por isso, vendo a necessidade da minha comunidade é que gostaria de ser mais um na coordenação desse projeto, pois não há nenhum na cidade ao qual vivo e onde aproximadamente 85% da população são de outras denominações. Já fui coordenador de jovens e de várias pastorais, inclusive ministro da palavra em CEBs do interior e catequista em minha paróquia, (quando vivia em Plácido de Castro). Hoje, tenho residência em Capixaba, 80 km da Capital do Estado. Creio que Nossa Senhora de Fátima estará sempre em vossos corações.

Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos vocês.

Antonio José da Silva Nolasco – Capixaba – AC

Encontro

(Sobre o evento na cidade de Quintaúna – SP.

Que bênção… Estou feliz por saber que teremos, entre muitas já oferecidas a poder participar, de mais um encontro com a equipe dos Arautos… Que Nossa Senhora também possa estar à frente de mais este avanço na Fé.

Paz e bem!

Maria Rita – zeladora – Paróquia Sagrado Coração de Jesus / Itaperuna

Parabenizar e pedir orações

Olá, bom dia! Quero parabenizar pelo trabalho desenvolvido pelos Arautos, e aproveitar para pedir oração nas intensões da Santa Missa pela minha saúde e da minha família. Obrigada e que esteja conosco.

Márcia Rita do Carmo

Alegria por coordenar o Apostolado do Oratório

Salve Maria!!!
Sou do Rio de Janeiro também. Realmente a missão dos Arautos é maravilhosa. Eles também estiveram em minha paróquia, Nossa Senhora da Conceição e São José no Engenho de Dentro. Minha fé foi divinamente lapidada e eu e minha irmã nos tornamos jovens coordenadoras de um Oratório Maria Rainha dos Corações. Infinitas graças jorram do oratório.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!!!

Monique Soares  – RJ

Levando consolação aos doentes

Como coordenadora, procurei priorizar a reza do Santo Terço nas famílias que tem doentes em casa, que tem dificuldades de locomoção, é muito gratificante ver no rosto dos doentes, muitas vezes até acamados a alegria que vem do céu, porque só Deus e Nossa Senhora de Fátima prá lhes proporcionar isto. Que Nossa Senhora de Fátima e o Espírito Santo nos dê a luz necessária para sermos luz na vida dos nossos irmãos!

Corinta Iraci Casaloti

Evangelizando crianças

Sou um dos coordenadores do Oratório de crianças da paróquia São Pio de Pietrelcina, no municipio de Santana, no Amapá, e o Oratório tem me ensinado a entender mais o Evangelho de Jesus Cristo.

Caio Vinícius Soares da Silva – Santana (AP)

Coordenação

Já coordeno e sei o bem que Deus realiza através da Mãe a tantas famílias. Deus lhes abençoe.

Ordália de Fátima Almeida

Oportunidade de crescer em virtude

Agradeço aos Arautos do Evangelho esta oportunidade que estão proporcionando às famílias de, dentro do carisma dos Arautos, fazerem estes retiros espirituais e ajudar aos leigos a levar uma vida como pede a doutrina católica. Muito obrigado.

Felipe Rodrigues

Devoção dos Primeiros Sábados

Prezados Missionários, sou Luiz Antonio Galiani, Ministro Extraordinário da Comunhão Eucaristica da Paróquia de Santa Luzia da cidade de Anhumas-SP. Por ocasião das missões em nossa paróquia, fui por vós nomeado Coordenador do Apostolado do Oratório em nossa comunicado. É com alegria que lhes comunico que já demos inicio a devoção do primeiro sabado, no mês de novembro. O segundo será no próximo mês de dezembro. A experiência do primeiro sabado foi muito válida e emocionante pois como devoto de Nossa Senhora, desde minha adolescência até meu casamento, sempre fiz parte da Legião de Maria. Hoje me considero apenas membro de oração. Participar do Apostolado do Oratório, me fez lembrar dos tempos em que ativamente participava da Legião de Maria e nesse primeiro sábado que ocorreu nesse mês de novembro, posso afirmar sem sombra de dúvidas que Nossa Senhora ali estava em nosso meio. Felicitações, e como Coordenador me esforçarei o máximo para que o Apostolado em nosso paróquia vingue e continua infinitamente. Louvado seja o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado. Amém!

Luiz Antonio Galiana – Anhumas (SP)

Visita de Nossa Senhora de Fátima

Venho nesta noite agradecer a mais bela graça que alcancei hoje, quando recebendo Nossa Senhora de Fatima em minha casa pedi que me ajudasse a passar no meu teste do Detran, que foi hoje. A graça chegou, pois, senti sua presença na hora do teste e uma paz sem igual. Foi um sucesso, passei! Obrigada, Mãe, pela graça já alcançada!!! Amém

Lucimeire Gonçalves da Silva

Ser coordenador do Oratório

Escutei uma coordenadora do Oratório e fiquei interessado. Esse movimento traz uma paz interior porque a Mãe de Jesus nos transmite essa paz que o próprio Deus nos enviou. E vocês,
Arautos do Evangelho, fazem um trabalho muito bonito. Que Nossa Senhora de Fátima lhes cubra com seu manto virginal para que vocês continuem evangelizando o mundo todo com essa bênção que vocês transmitem. Quero tornar-me um coordenador para também ajudar vocês Arautos a evangelizar em nome de Deus.

Raylton Carlos Silva

Oratório e a oração do terço

Estou muito feliz, pois recebemos em nossa casa, no dia 26/06/2010, a visita dos Arautos do Evangelho, Srs. Rubens e Carlos Eduardo, e de Nossa Mãezinha, Nossa Senhora de Fátima, aqui na cidade de Taubaté (SP). Foram momentos de oração e graças derramadas sobre nós. Quero contar que recebi o Oratório de Nossa Senhora de Fátima infantil, e além das crianças e suas famílias receberem a visita uma vez por mês, vou ensiná-las a rezar o santo terço nas catequeses, ou mesmo na casa de cada pessoa que estiver querendo aprender a rezar o terço.

Suely Aparecida Campos de Souza Marcondes – Taubaté (SP)

Oratórios infantis

Salve Maria! Fico feliz em ver que os oratórios infantis estão chegando aos corações.
Rogo a Maria Santissima que os encha de abundantes graças a vocês e todos os pequeninos que recebem os oratórios.

Francisco Wagner Silva Lima

Evangelização

Arautos, parabéns pelo belissimo trabalho de evangelização. Que Deus os abençõe cada vez mais.

Elizete

Oratório e as crianças

Só o fato de ter meu filho no Oratório do meu bairro, em Belém do Pará, fico muito feliz
com atitude dele, de convidar outras crianças para participar do Oratório em nossa casa. É muito
satisfatório. Parabéns por vocês!

André Pantoja – Belém (PA)

Missa e o Oratório

Hoje eu me sinto muito orgulhosa por ter participaddo junto com meu filho André da Santa Missa de lançamento do Oratório de Nossa Senhora. É muito importante que sempre haja a Missa para que as crianças saiba o significado do Oratório de Nossa Senhora.

Rosângela Barros

Oratório mirim

Sou Thiago, tenho 11 anos, e participo do Oratório mirin, pois é muto importante para levar a Palavra de Deus até os que não conhecem a Deus. O que eu mais gosto é de escutar o comentário do Evangelho, e aprendo também a respeitar o que vem de Deus.

Thiago Santos

Parabéns!

Parabéns por este trabalho que vem sendo realizado com muito amor e dedicação!
Que Nossa Senhora continue derramando suas Graças sobre esta família tão linda que é os Arautos do Evangelho!
Salve Maria!

Thainara Bueno

Beleza da Igreja Católica

Eu gosto de participar do Oratório por que nós compartilhamos a palavra de Deus, conversamos e aprendemos várias coisas sobre a linda vida de Jesus Cristo.
E assim posso conhecer a beleza da igreja católica. Muito obrigada!

Sara Beatriz,11 anos.

Honra

Para mim também é uma honra ter em minha Paróquia um grupo de Oratorio Infantil! Parbéns que Deus aumente mais a fé dessas pequenas crianças e grandes evangelizadores!
Parabéns também para a Coordenadora, que Deus lhe abençoe! Salve Maria!!!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo; para sempre seja louvado!!!

Andrey Fábio

Grande graça

Para mim, foi uma grande graça ser coordenadora de mais um Oratório. Serei grata eternamente a Nosso Senhor e a Nossa Senhora! Posso agora dizer de todo o coração: Não consigo mais viver sem o Apostolado do Oratório! Isso se deve muito também à genialidade de Mons. João Clá Dias, que por inspiração Divina fundou a grande família que são os Arautos do Evangelho.
Muito obrigada a todos vós, muito obrigada Mons.João Clá!
Nosso Senhor os guarde sempre!

Marcely Cunha

Maravilhosa expansão

É maravilhosa a expansão do apostolado em vários países! Que a nossa Mãezinha abençoe todos os lares e continue iluminando todas as pessoas neste trabalho de evangelização. Obrigado, Nossa Senhora, por tudo; por fazer parte da minha vida e da minha familha. Amém!

Maria Valdenice Major

Pratania

Adorei a vinda dos Arautos na cidade de pratania. Hoje sou uma coodenadora na cidade, aqui ficaram 12 Oratórios e a cidade está muito abençoada com a Nossa Senhora em nossas casas… Que Nossa Senhora abençoe todos nós.

Analu dos Anjos Santos – Pratania (SP)

Agradecimento

Peço sempre à Virgem Maria, que cubra com seu manto sagrado todos vocês; com muito amor, paciência, perseverança,fé, e sempre unidos num objetivo: amor a Deus e reconhecer seguidores de Maria.
Quero agradecer a presença de vocês na cidade de São Manuel, é realmente maravilhoso ver essa entrega total a Maria, esse amor a Maria. Vocês serão sempre bem vindos à Comunidade Nossa Senhora Consolata. Que Deus lhes abençõe!

Sonia Maria da Siva Poiato – São Manoel  (SP)

Corações de Jesus e Maria

Salve Maria!

Eu tenho recebido vários testemunhos das familias que recebem o Oratório aqui na Paroquia São Vicente de Paulo. E muitos perguntam-me como, por meio dos Arautos, os Corações de Jesus e Maria agem tanto.
Minha resposta sempre foi a mesma: O carisma dos Arautos, é para mim como que o Coração da Santa Igreja. Pois, o que os sustenta realmente é a Adoração e as Santas Missas, que são celebradas pelos padres Arautos. E nós recebemos inúmeras graças que partem, das Santas Missas celebradas em nossas intenções.
Obrigado Arautos por este carisma tão lindo na vida da Igreja de Cristo.

A Jesus por Maria.

Francisco Wagner Silva Lima – Barbalha  (CE)

Agradecimento e bênção

Agradeço a Deus e a Virgem Maria pela presença dos Arautos do Evangelho em nossa paróquia. A presença dos Arautos nos motiva ainda mais na caminhada da evangelização. Temos certeza que se faz necessário ter uma experiência de Deus, e os Arautos do Evangelho através das mãos de Maria Santíssima nos leva a esta experiência. Obrigado Arautos do Evangelho por este lindo trabalho que os senhores realizam.

Abençoando, Pe.Adauto José Martins, Paróco da Paróquia Nossa Senhora Consolata em São Manuel  (SP).

Agradecimento pelo retiro

O retiro de Campos de Jordão foi algo coberto de graças. Agradeço principalmente a oportunidade de ter um verdadeiro encontro com Nosso Senhor Jesus Cristo.
Agradeçemos ao Monsenhor João por permitir que tivéssemos tal oportunidade. Ao Padre Almir que é nosso Capelão. Ao Padre Lorenzo que nos conduziu a Jesus com muita benção. Ao Padre Julio que nos acompanhou especialmente nas confissões. E todos os Arautos que passaram esses dias maravilhos conosco cuidando de todos os detalhes. Que Nossa Senhora abençoe a todos. Salve Maria!

Claudinei

Refrigério espiritual

Fiquei muito tocado em ler atentamente a descrição do retiro espiritual em Campos do Jordão, essa realidade, que é o dia-a-dia nos dias de hoje, embora já ter participado de outros retiros, a descrição serviu de um refrigério espiritual, pois todo o ambiente e todo clima que imagino ter pairado nesses dias, com certeza, produziu nos participantes graças extraordinárias em abundância. Na certeza que outros tantos se repetirão, parabenizo pela excelente iniciativa. Salve Maria!

Carlos Leonardo Lopes Vieira

Expansão dos Oratórios

Que impressionante a expansão do apostolado do oratório em vários Países; Nigéria, Polônia, etc. Que Nossa Senhora continue abençoando e iluminando o Mons. João Clá e todos embuídos neste trabalho de evangelização.

Carlos Leonardo Lopes Vieira

Parabéns!

Parabéns pelo blog do Apostolado do Oratório. Um espaço em que todos podem manifestar suas graças recebidas, através de relatos e assim animar outros a participarem deste Apostolado tão necessário às famílias. Que Nossa Senhora recompense o Mons. João Clá que iniciou este Apostolado com grande desejo de bem as almas e a Santa Igreja. Salve Maria!

Cristiano Goulart

9 respostas para “Testemunhos”

  1. Arautos filhos amados de Nossa Senhora! Não medem esforços nem barreiras para levar o evangelho a todos que necessitam das Graças da Mãe! São anjos que nos inspiram a querer ser pessoas melhores .

  2. Estimado Osvaldo
    Salve Maria!

    Mantenha sempre a fé na bondade e auxílio da Bem Aventurada Virgem Maria, que Ela sempre estará presente em sua vida, como diz a oração do Lembrai-vos: “que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tenham recorrido à vossa proteção, implorado o vosso socorro, fosse por vós desamparado”. Suas intenções serão postas também na santa Missa que é rezada na casa do Apostolado do Oratório às sextas-feiras, 19h30.

    Apostolado do Oratório

  3. Salve Maria a todos dos arautos! Gostaria de agradecer à Nossa Senhora por todas as maravilhas; agradeço por ter recebido muitas graças, por minha saúde. Sou grato à Nossa Senhora por tudo na minha vida. Rezem por mim, por minha saúde. Salve Maria! Osvaldo.

  4. Agradeço a Nossa Senhora de Fátima, pois após a visita dos Arautos em nossa paróquia, recebi a graça do perdão das ofensas, pois sendo evangélico há 2 anos, hoje tive um verdadeiro encontro com Jesus Cristo. Pela intercessão de N. Sra. de Fátima, fiquei curado das feridas do corpo e da alma. Hoje coordeno um grupo do Oratório no meu bairro. Janes Furlan – Itatiba – SP

  5. Eu gostaria de agradecer a Nossa Senhora de Fátima por todas as maravilhas que vem acontecendo em minha vida. Desde a sua visita em minha casa, tudo que em oração eu pedi, em menos de uma semana eu recebi. Muito obrigada, Mãe, eu sempre soube que a Senhora nunca me abandonou. Gostaria de agradecer pela saúde de meu filho, pois estava na UTI, e eu pedi orações para ele e dois dias depois estava em casa, e passa bem. Muito obrigada, Mãe de Fátima, por existir em minha vida.

  6. Salve Maria!

    Estou muito feliz com o trabalho que estou realizando, eu mais minha irmã em Cristo, Rosina Torres Belisário. Bem,como havia dito a algumas semanas, estaria trabalhando com o Oratório, e posso dizer que já estou e muitissimo feliz, pois é algo gratificante que santifica a quem recebe e para quem o leva. Nossa prioridade nas visitas são os doentes e idosos. Vamos à casa com sua permissão, lemos o Evangelho, e após cantamos um canto (com direito a violão) para que a pessoa faça a coroação calmamente com tempo para depositar no Imaculado Coração de Marias suas necessidades, desejos e preocupações… Fenomenal como a presença de Nossa Senhora se faz ali naquele momento! As vezes até um perfume agradabilissimo de Rosas é possível sentir. Fazemos este trabalho com muito amor! Já orientei algumas futuras coordenadoras a formarem os grupos de 30 famílias. Sei que esta obra é totalmente da Santíssima Virgem, abençoada por Ela e iluminada pelo Espírito Santo para que Jesus por muitas vezes seja glorificado e proclamado o único Rei de nossas vidas!

    Algo incrivel vem acontecendo comigo ultimamente: na maioria dos meus sonhos, estou trabalhando com o Oratório, entregando medalhinhas de Nossa Senhora das Graças, usando roupa com a cruz de Santiago, enfim, até em sonho estou evangelizando!

    Disse outro dia ao Pe. Lourenço que meu coração já nasceu Arauto! Eu só não sabia até tudo acontecer.
    Obrigada Meu Bom Jesus e Minha Doce Mãe Maria!
    Sou toda Vossa! Fazei de mim Teu brinquedo, Tua escrava fiel para que um dia possa ver-Vos e amar-Vos na eterna glória. Assim seja!

    Em Jesus e Maria!

    Itaporã – MS e região, pq o Apostolado do Oratório não vai parar!

  7. Mãe, te agradeço pela graça recebida, a saúde do meu irmão Agnaldo, que estava grave no CTI. Obrigada por esta grande graça recebida, por esta felicidade, por esta grande alegria. Como tu és maravilhosa MÃE querida, receber tuas graças, tuas bênçaos. E sempre, Mãe querida, nunca nos abandonemos, sempre estamos em oração te pedindo e agradecendo. Por isso, Mãe, passa na frente de tudo em nossas vidas e nos ajude a viver cada dia melhor. Amém!!!
    Zenaide Araujo

  8. Nossa Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na última sexta-feira, dia 14 de outubro, recebeu os Arautos em missão com a imagem de Nossa Senhora durante todo o dia. Muitas famílias foram agraciadas. À noite fechou com chave de ouro, com a celebração da Santa Missa. A presença dos Arautos nos leva a crer que Maria sempre passa a frente, nos dando as graças.
    Agradecemos a Deus por mais esta visita. Que a Mãe que cuida e protege possa derramar suas graças e interceder junto ao seu filho, Jesus, por todos os que levam a palavra àqueles que precisam.
    Quem N. Senhora possa todos os dias interceder por nós. Amém

  9. Que bênção…

    Estou feliz por saber que teremos, entre muitas já oferecidas a poder participar, de mais um encontro com a equipe dos Arautos… Que Nossa Senhora também possa estar à frente de mais este avanço na Fé.

    Paz e bem.

    Maria Rita – zeladora – Paróquia Sagrado Coração de Jesus / Itaperuna

Deixe uma resposta