Contato

Participe você também deste blog, indicando-o a um amigo, deixando algum comentário, enviando alguma pergunta ou sugestão.

Nosso e-mail:   atendimento.oratorio@arautos.org.br 

Endereço: Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 460 – São Paulo/SP – Cep.: 02350-000

Telefone:     11-2973.9477

Salve Maria!

64 respostas para “Contato”

  1. Agradeço a Deus, a todo momento, por ter colocado vocês em nossa paróquia Nossa senhora das Graças. Mais uma vez choveu chuva de bênçãos com a evangelização de todos vocês. Em nome de Jesus, que as bênçãos continuem acontecendo por intercessão de Maria a Jesus.

  2. Obrigada por todas as informações de como devemos seguir as novenas com Oratórios.

  3. Gostaria muito de ser uma coordenadora do Apostolado do Oratório de Nossa Senhora. (…) Sou consagrada a Nossa Senhora desde pequena, peço que me respondam se puderem. Amém. Salve Maria!

  4. Salve Maria!
    Gostaria de receber informações de como ser uma coordenadora do Apostolado do Oratório de Nossa Senhora. Sou consagrada a Nossa Senhora desde sempre e firmei mais ainda meus votos de escravidão em vida total desde 2011, segundo o Método São Luís Maria G. Montfort e preparo aos que querem se consagrar. Como eu gostaria de ter o Oratório para contar com a presença da imagem da Mãe, não só nas famílias, mas também onde quer que faça a preparação.

  5. Salve Maria! Gostaria de receber todas as informações necessárias para ser um coordenador do Apostolado do Oratório.
    Desde já agradeço.

  6. Salve Maria!
    Queridos irmãos, quero formar um grupo do Apostolado do Oratório de Nossa Senhora. Mandem para mim o que preciso fazer.
    Obrigado! Fiquem com Deus!

  7. Obrigado pela ajuda de vocês, Arautos do Evangelho, principalmente o Gabriel, que nos ajudou bastante. E também agradeço por vocês terem passado em casa com Nossa Senhora de Fátima. Amém.

  8. Salve Maria!!!

    A querida cidade de Pinheiro (MA) viveu uma semana repleta de bênçãos com a Cavalaria de Maria, dos Arautos do Evangelho, no período de 29/04 a 05/05/13. Nós tínhamos 14 grupos do Oratório sobre a minha supervisão, e depois das missões, o número triplicou. Agora somos 44 grupos formados. Estou muito feliz, e rezo o terço todos os dias para que Nossa Senhora nos dê forças, pra continuarmos aumentando o número de Oratórios.

  9. Salve Maria!
    O Oratório é um fermento. Aqui tudo mudou na minha vida. Seja bendita para sempre a Virgem e Santa Maria. Um abraço em Cristo.
    Alice

  10. Que bom poder receber o Oratório Rainha dos Corações em nossa casa, é sempre uma grande benção! Nos dá muita pena ver que algumas pessoas não valorizam a graça que tem em mãos! Salve Maria! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

  11. Ficamos muito felizes com a presença de vocês aqui na nossa paróquia, Divino Espírito Santo, em Matão. Já estamos sentindo saudades.

  12. Que Nossa Senhora abençoe a minha família e todas as famílias do mundo inteiro; que o mundo encontre a paz.

  13. Todos os dias 13 de cada mês, em nossa paróquia, celebramos a Missa em honra da Mãe Santíssima. Também temos o Primeiro Sábado de cada mês. Amar Maria é estar perto de Jesus, é sentir a ternura e o conforte de uma Mãaaaaaaaaaaaaae.

  14. Sou um dos coordenadores do Oratório das crianças da paróquia São Pio de Pietrelcina, no município de Santana, no Amapá. O Oratório tem me ensinado a entender mais Evangelho de Jesus Cristo.

  15. Salve Maria!
    Foi celebrada no sábado dia 20/02, às 19h30, na Capela de Sant`Anna em Armação dos Búzios – RJ, Santa Missa em ação de graças pelos 9 anos da aprovação pontifícia dos Arautos do Evangelho.
    Peço-lhes orações.

Deixe uma resposta