Contato

Participe você também deste blog, indicando-o a um amigo, deixando algum comentário, enviando alguma pergunta ou sugestão.

Nosso e-mail:   atendimento.oratorio@arautos.org.br 

Endereço: Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 460 – São Paulo/SP – Cep.: 02350-000

Telefone:     11-2973.9477

Salve Maria!

64 respostas para “Contato”

  1. Gostaria de receber o modelo da relação porque perdi tudo do meu computador e tenho novas pessoas que foram substituidas. o numero do oratorio é 15140.

  2. Salve Maria! Eu faço parte do Apostolado do Oratório como coordenadora do meu grupo a mais de 12 anos gostaria de saber como adquirir um novo oratório para o meu grupo, o valor e informações de como enviar o dinheiro, o nosso oratório está bem velho por manuseio e quedas. Obrigada Deus abençoe!

  3. Caro Osvaldo,
    Salve Maria!

    Tenha certeza que suas intenções serão colocadas na Santa Missa, celebrada por um padre Arauto.
    Nossa Senhora lhe proteja.
    Em Jesus e Maria

    Apostolado do Oratório

  4. pois vai começar a novena santa rita pois todos estao convidados e´ OS ARAUTOS E AS IRMAS SALVE MARIa

  5. pois hoje estou esta tendo a novena de sao luiz maria degrignion de montfort o padroeiro da igreja aqui em laranjeiras salve maria a todos os legonarios de maria

  6. Obrigado, senhor, por este dia da ressurreição de Jesus, que nos salvou do pecado! Muito obrigado, Senhor, pois hoje ficamos muitos felizes, pelo Mons. João Clá ter acolhido nossa filha Maria no seu aniversário, pois foi uma bênção do Céu para ela. Muito obrigado, que Nossa senhora lhe dê muitas bênçãos na sua vida e sua caminhada. salve Maria!

  7. Que Nossa Senhora, Mãe de Deus, e São José nos abençoe e olhe pela saúde de todos nós!

Deixe uma resposta