12 de Dezembro. Festa de Nossa Senhora de Guadalupe. 🙏

arraste para o lado ver todas as fotos

Conheça os fatos que desafiam a ciência.

O manto que Juan Diego usava durante as aparições é repleto de símbolos e significados. Tudo sobre ele indica, como a própria ciência atesta, que não se trata de uma produção humana. Por várias vezes o tecido foi analisado por cientistas e diversos testes foram feitos, porém, a conclusão é sempre a mesma: a imagem não foi pintada, o material usado não é da Terra e a perfeição de detalhes da imagem não pode ser atribuída ao ser humano, especialmente a alguém do séc. XVI. Confira nas fotos.

Este post tem seu conteúdo original em: https://www.wemystic.com.br/nossa-senhora-de-guadalupe/

Veja também um comentário do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira sobre Nossa Senhora de Guadalupe:

Nossa Senhora de Guadalupe Padroeira da América Latina. 🙏

“No mundo inteiro fala-se da América Latina como um todo, tendo-se muito clara a noção de que ela constitui uma imensa família de nações, no sentido verdadeiramente católico das palavras.

Esse todo ainda está para ser esculpido pela Providência, a fim de tornar-se uma obra-prima da História. O fato de a América Latina ter uma Padroeira, mostra ser a unidade desse conjunto tão real que, nos domínios de Nossa Senhora, constitui um bloco à parte. E que a Santíssima Virgem tem sobre esse conjunto um desígnio supremo, de glória para Ela, vinculando ainda mais entre si os elementos que o constituem.

Tem-se a impressão de que a América Latina está reservada pela Mãe de Deus para ser a terra da glória do seu Reino. Assim, devemos pedir a Nossa Senhora de Guadalupe que realize o quanto antes em nós este desígnio, para que venha logo o Reino de Maria.”


amor aparecida apostolado apostolado do oratório arautos do evangelho arautos sacerdotes cidades comentario ao evangelho comunhão reparadora comunidade coordenadores Cristo deus devoção encontro eucaristia evangelho familias fátima grupos do oratorio heraldos del evangelio igreja imaculado coração de maria jesus liturgia maria meditação missa missao mariana Monsenhor João Clá Dias natal Nossa Senhora nossa senhora de fátima nosso senhor Notícias o inédito sobre os evangelhos oratório oração paróquia peregrinação Plinio Correa de Olivieira primeiro sábado santa missa santíssima virgem

Uma resposta para “12 de Dezembro. Festa de Nossa Senhora de Guadalupe. 🙏”

Deixe uma resposta