O conhecimento, um degrau para a fé

A frase de Santo Agostinho: “ninguém ama o que não conhece”, nunca foi tão atual. Nos dias de hoje com o advento da internet, há uma proliferação de informação ao alcance de todos. Entretanto, essa mesma variedade de informação pode causar um atordoamento, pois será tudo verdade o que é publicado? Ou será mais provável que sejamos levados a perguntar como outrora fez Pilatos: Quid es veritas? “O que é a verdade?” (João 18:38)

Ou seja, há tanta informação à disposição e de tantas fontes e origens e com objetivos diversos, que ficamos inseguros em encontrar qualidade e autenticidade na informação e na cultura. E esse quadro se torna ainda mais preocupante quando o assunto é relacionado à fé e à religião. Pois aqui não podemos admitir nenhum erro, nenhum desvio.

Por isso, os Arautos criaram a Plataforma de cursos online Reconquista. Onde você leitor encontrará um acervo de cultura, espiritualidade, musica e arte em um só canal.

Com a rica formação de seus sacerdotes e membros, com formação em direito canônico, filsofia, teologia, entre outros, os Arautos tem a certeza de ofercer a você um conteúdo original, autêntico e amplo.

Não perca essa oportunidade de usufruir de todo esse acervo. Acesse o site: https://hotm.art/cursosoratorio  e inscreva-se. ♦


Clique na foto acima e inscreva-se no canal

Deixe uma resposta