Devoção do Primeiro Sábado pelo Brasil

O Apostolado do Oratório tem grande ufania em reconhecer e proclamar a  realeza de Maria Santíssima. E sendo assim, fazemos nossas as palavras de Dr. Plínio Corrêa de Oliveira na sua oração:

“Em mim, ó minha Mãe, Vós sois Rainha. Eu reconheço o vosso direito e procuro atender às vossas ordens. Dai-me ‘lumen’ de inteligência, força de vontade, espírito de renúncia para que as vossas ordens sejam efetivamente obedecidas por mim. Ainda que o mundo inteiro se revolte e Vos negue, eu Vos obedeço.”

E uma das formas que procuramos manifestar essa obediência às ordens da Mãe de Deus é o atendimento ao seu pedido feito em Fátima, para a realização da Comunhão Reparadora dos Primeiros Sábados, a qual nossos coordenadores, coordenadoras e participantes fizeram em suas paróquias e comunidades neste último final de semana.

Veja fotos de algumas cerimônias.








Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande

 

Uma resposta para “Devoção do Primeiro Sábado pelo Brasil”

  1. Com o coração cheio de alegria que participei deste sábado reparador! Me sinto uma filha amada, escolhida por Nossa Senhora para esta missâo! Quando levo o oratorio,escuto as pessoas dizendo lá de dentro! É a moça da Nossa Senhora! Ou é a mulher da Santinha! Meu olho enche de lágrimas e meu coração de alegria! Por saber que Nossa Senhora está entrando naquele lar! É uma honrra muito grande trabalhar para a Senhora! (Liene supervisora geral dos oratorios)

Deixe uma resposta