Ganhei de Deus uma enorme família!


O catecismo da Igreja Católica (306), afirma: “Deus é o Senhor soberano dos seus planos. Mas, para a realização dos mesmos, serve-Se também do concurso das criaturas. Isto não é um sinal de fraqueza, mas da grandeza e bondade de Deus omnipotente”. Depois (308): “Esta é uma verdade inseparável da fé em Deus Criador: Deus age em toda a acção das suas criaturas. É Ele a causa-primeira, que opera nas e pelas causas-segundas.”

As causas segundas são pessoas, ocasiões, circunstâncias da vida, encontros, enfermidades, etc. No caso de nossa coordenadora Sidneia de Joanópolis/SP, a “causa segunda” por onde a Providência Divina escolheu usar para tocar a ela e toda a sua família, foi uma enfermidade. Vejamos no relato que ela mesma nos encaminhou. Segue.

* * * * * * *

Salve Maria!!!

No final de Dezembro de 2018 fiz uma ressonância e descobri que estava com um mioma não pequeno, bem como uma coleção de pedras na vesícula. Sentia muitas dores. O médico então, marcou duas cirurgias para o dia 29 de maio de 2019.

Uns trinta dias antes da cirurgia tive a graça de receber e unção dos enfermos com um padre arauto na Basílica Nossa Senhora do Carmo  –  Monte Carmelo – Casa Mãe da ordem feminina dos Arautos do Evangelho.

O olhar do padre transmitia uma confiança, uma paz indescritível. Me ensinou a oferecer as dores pelos meus pecados. No dia da unção senti as piores dores. Depois de uma semana não sentia mais dores.

No dia 28 de maio as irmãs do Cenáculo (casa de formação da ordem feminina dos Arautos) fizeram oração pela minha cirurgia, na missa colocaram meu nome nas intenções e me enviavam mensagens.

Além delas, um arauto que soube que eu passaria pelas cirurgias, também me ligou dizendo que na missa tinha colocado o meu nome nas intenções.

Este mesmo arauto, no dia da cirurgia ligou para meu esposo e minha filha perguntando que horas seria a cirurgia e pediu para avisar a ele no momento que esta terminasse.

Nunca senti tanto amor… (filhas e filhos amados de Nossa Senhora rezando por mim).

Passei pelas duas cirurgias para a retirada da vesícula, do mioma, de uma trompa e um ovário. Para espanto do médico não foi necessário a retirada do útero. Disse que o mioma não estava ligado ao útero, somente à trompa e ovário. A cirurgia foi um sucesso!

Saiu o resultado da biópsia (um tanto duvidoso), o que fez o médico solicitar um exame adicional para ratificar o resultado. Graças a intercessão de Nossa Senhora não deu nada de grave no exame.

Me sinto imensamente agradecida pelo amparo, pelo amor e pelas orações.

Minha filha há um ano está morando com as irmãs na Casa Cenáculo. A saudade ainda dói. Sinto falta. Mas não fico triste, pois sinto o amor de Nossa Senhora pela minha família.

E ganhei uma enorme família chamada Arautos do Evangelho. Somos devotos de Nossa Senhora de Fátima e rezamos o Rosário todos os dias (depois que conhecemos os Arautos, atráves da Cavalaria de Maria)

Que a Virgem Santíssima conceda a todos muitas graças. Para frente e para o alto!!!

Sidinéia D. M. S.
Joanópolis/SP

Uma resposta para “Ganhei de Deus uma enorme família!”

  1. Boa noite, salve Maria. Que belíssimo testemunho.que nossa senhora continue abençoando está família.

Deixe uma resposta