Curso de Consagração a Nossa Senhora na Serra da Cantareira


“Quando chegará o dia em que as almas respirarão Maria, como o corpo respira o ar? Então, coisas maravilhosas acontecerão neste mundo, onde o Espírito Santo, encontrando sua querida Esposa como que reproduzida nas almas, a elas descerá abundantemente, enchendo-as de seus dons, particularmente do dom da sabedoria, a fim de operar maravilhas de graça. Meu caro irmão, quando chegará esse tempo feliz, esse século de Maria, em que inúmeras almas escolhidas, perdendo-se no abismo de seu interior, se tornarão cópias vivas de Maria, para amar e glorificar Jesus Cristo? Esse tempo só chegará quando se conhecer e praticar a devoção que ensino, ‘Ut adveniat regnum tuum, adveniat regnum Mariae.’” (São Luis Maria Grignion de Montfort)

Caro leitor, seja você também do número dessas almas escolhidas pela misericórdia divina, consagrando-se a Nossa Senhora. Venha fazer, com os Arautos do Evangelho, o Curso Preparatório a essa consagração.

Haverá um custo único de R$ 50,00/pessoa, o qual poderá ser pago até o final do curso. As vagas são limitadas. Confirme sua presença informando nome completo, email e telefone através do WhatsApp: 11-99237-2334. ♦

Deixe uma resposta