Um Dia com Maria


Por Ir. Alcidio Miranda, EP. Foi um dia de muita alegria. Assim podemos resumir o ambiente de ontem na sede dos Arautos do Evangelho em Recife/PE, onde realizou-se o evento “Dia com Maria”.

Vindos de diversas cidades do estado de Pernambuco, entre elas, São Vicente Ferrer, Aldeia, São Lourenço da Mata, Paudalho, Paulista, Paratibe, Olinda e a capital Recife, os membros do Apostolado do Oratório, reunidos aos pés da Imagem da Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, tiveram um convívio imensamente abençoado, o qual nos lembrou as palavras da Escritura: “Como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos” (Sl 132, 1).

O evento contou com a Santa Missa, celebrada pelo revmo. pe. Mario Beccar Varela, coordenador geral do Apostolado do Oratório, coroação de Nossa Senhora de Fátima, palestra sobre a atualidade da Mensagem de Fátima e encerrado com uma apresentação musical do Coro e Orquestra dos Arautos do Evangelho.

Ao final, houve grande insistência da parte dos presentes para marcar uma outra data para a realização de mais um encontro. Quem sabe? Talvez em sua paróquia ou comunidade, caro leitor. Converse com seu pároco e com seus grupos.

Veja algumas fotos do evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta