Arautos em Missão na Amazônia

Nos últimos dias 24 e 25 de outubro os Arautos do Evangelho estiveram em Missão na Região Amazônica, visitando as cidades de Ouro Preto do Oeste e Jaru, no Estado de Rondônia

Ir. Jurandir Bastos, EP


Novos Grupos de Oratório foram implantados nessas cidades, sendo que em Jaru um dos Oratórios percorrerá especificamente a Zona Rural.

O Padre Aumir Scomparin, EP, diretor do Fundo Misericórdia dos Arautos do Evangelho, entregou na ocasião doações destinadas a instituições em ambas as cidades.

Em Ouro Preto do Oeste foi doada pelos Arautos uma bela imagem de Nossa Senhora de Fátima para a futura capela da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, em fase adiantada de construção. A entrega da Imagem se deu na Igreja Matriz, Santuário Nossa Senhora Aparecida, durante Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Aumir Scomparin e concelebrada  pelo Pároco, Pe. José Natal Chagas Ferreira, o qual abençoou a nova Imagem.

Em Jaru, o Fundo Misericórdia doou um veículo para o IAMUR – Instituto de Apoio à Mulher Rural, entidade assistencial destinada à acolhida e amparo a pessoas carentes. Segundo os diretores dessa entidade o veículo será de grande utilidade para o transporte não só de pessoas como também para recolhimento dos gêneros doados à instituição.


Em Jaru os missionários Arautos visitaram também, a convite de seu Presidente, Sr. Gesu Alves de Oliveira, as instalações da Associação Escola Família Agrícola de Jaru e Região, destinada à formação de técnicos em agroecologia, onde o Pe. Aumir Scomparin proferiu uma breve palestra para os estudantes. A entidade fora beneficiada há alguns anos por uma doação do Fundo Misericórdia e o presidente, Sr. Gesu, aproveitou a ocasião para reiterar aos Arautos seu agradecimento por essa doação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta