Missão Mariana na histórica cidade de Canavieiras BA

De 13 a 17 de setembro, missionários do Apostolado do Oratório de São Paulo estiveram percorrendo comunidades e a zona rural da cidade

Paróquia Matriz de São Boaventura
Padre Euvaldo Santana

Foram cinco dias de missão, milhares de quilômetros percorridos, esforços, trabalhos e dedicação, que valeram muito para ver as almas sendo tocadas pela graça de Deus.

Por todos os lugares a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi atraindo a Si e distribuindo suas bençãos e graças.

Vários foram os testemunhos de fiéis, mas cremos que as palavras do revmo. padre Euvaldo Santana, pároco da  Matriz de São Boaventura resume o que foram estes dias de missão em Canavieiras:

“Em toda a minha vida de sacerdócio, nunca vi um momento mariano tão forte quanto este.”

Veja abaixo fotos da Missão.

Veja também: 15 anos do Apostolado do Oratório em Pinheiro/MA

Uma resposta para “Missão Mariana na histórica cidade de Canavieiras BA”

  1. Bom dia amigos, Salve Maria Santíssima!

    Fiquei impressionado com a Missão Mariana que fizeram no Sul da Bahia. Pelo que entendi um grupo de Arautos e Terciários se deslocaram de São Paulo para lá, cerca de 1700 Km…parabenizo à todos, inclusive ao casal que reside em Canavieiras e que preparou junto ao pároco esta Missão. Isto sim que é a Igreja em saída.

    Gostaria de saber mais detalhes deste apostolado que realizaram e que, pelas fisionomias das pessoas se percebe que receberam muitas graças.

    Continuem em frente Arautos!

    A Jesus por Maria
    João Crisóstomo

Deixe uma resposta